NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá homenageia estrangeiros com festa no Paço
PRÓXIMA NOTÍCIA
Em Mauá, empregados da Megastamp protestam contra acidente
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/12/2009 | Cidade
Municipal de Mauá recebe espetáculo ''Clássicos 2009''
Dança, arte e emoção. Isto é o que o público do Grande ABC irá encontrar no espetáculo “Clássicos 2009”, que será apresentado no dia 17 de dezembro, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel marques, 353 - Vila Noêmia), em duas sessões, às 17h e às 20h30. O espetáculo montado pelo o Studio Coreográfico Corpore Sano traz em seu programa trechos das obras mais famosas do mundo da dança, como Giselle, Grease, Musicais de Bob Fosse, entre outros, que serão dividas e apresentadas através das modalidades de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado Americano, Street Dance e Dança de Salão. É uma apresentação bem diversificada que vai da leveza do Ballet Clássico ao eletrizante Street Dance.

O espetáculo tem direção geral da bailarina e diretora do Studio Mariana Ribeiro e conta com cerca de 140 bailarinos e 15 pessoas na produção do espetáculo.“É através de um espetáculo tão grandioso como este que podemos avaliar o nível de nossos alunos, encontrar novos talentos e proporcionar a eles como é ser estrela de um grande evento”, complementa.

O Studio Corpore Sano encerra o ano de 2009 com bastante alegria, afinal conseguiu atingir o objetivo de levar a arte da dança a todos. Entre os espetáculos apresentados neste ano estão “Bossa Nova no Pé” e “Noite de Gala 2009” e apoio cultural ao “Amor Sin Frontera” e a “12º Noite Oriental”. Além de participações em festivais de dança em São Paulo e no New Fest Dance Campos de Jordão, onde ganhou prêmios nas categorias de Sapateado Americano , Conjunto de repertório e Street Dance.

Por Estação Notícia - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.