NOTÍCIA ANTERIOR
Novo 007 é filmado no Panamá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Iron Maiden já está em São Paulo
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/02/2008 | Cultura
MTV para maiores
A MTV quer atingir um público mais velho. Por isso leva ao ar, a partir da próxima segunda-feira, um pacote com mais de 20 novas atrações.

No ano em que completa sua maioridade, a emissora quer ir além da consolidada faixa etária dos 15 aos 19 anos. “O nosso alvo é o telespectador com até 24 anos. Queremos ficar mais próximos do público com programas diários e com informação”, diz Zico Góes, diretor de programação do canal, durante a coletiva de imprensa realizada anteontem. A MTV também volta a apostar na música como carro-chefe, dando valor, principalmente, a discussões aprofundadas para atrair essa nova camada.

Uma das novidades é a contratação da modelo Caroline Ribeiro, virtual substituta de Daniella Cicarelli, que foi para a Band. “Nós percebemos que o ciclo da Cicarelli tinha terminado e o que a MTV tinha a oferecer a ela não era mais o suficiente”, afirma Góes.

Caroline, que fez parte da programação de verão à frente do Arquivo Luau, comandará o A Fila Anda (estréia no dia 8), que substituirá o Beija Sapo como principal atração de namoro na TV da emissora.

Após especulações sobre uma nova saída do canal, Cazé Peçanha permanecerá por mais um ano. Apesar de continuar, ele não estará ao lado de Marina Person no Casal Neura, que sai da grade. Dessa vez formará uma dupla com Marcos Mion no programa Quinta Categoria (março, sem data definida), em que eles tentam encontrar o melhor calouro da noite, seja qual for seu talento.

Interatividade
Uma das grandes transformações da MTV é levar seus programas às ruas. É o caso do Notícias MTV (dia 3) e o MTV Na Rua (dia 24).

Outro ponto da nova grade serão as discussões musicais. Para discorrer sobre a atual cena musical surge o Domínio MTV (dia 3). Já o Minha MTV (dia 4), vai aprofundar o papo sobre o universo musical.

O ator carioca Marcelo Adnet estréia com o 15 minutos (dia 10). Em um quarto, ele faz um humor rápido e ácido a partir de assuntos propostos via e-mail pelos telespectadores. Vale destacar, ainda, o Lavanderia, em que convidados vão ‘lavar roupa suja’ sobre temas diversos (dia 5). Horários no www.mtv.com.br (supervisão de Gislaine Gutierre)

Por Luís Felipe Soares - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.