NOTÍCIA ANTERIOR
Após onda de palhaços assustadores nos EUA, SP tem boatos de aparições
PRÓXIMA NOTÍCIA
12/10 - Dia de Nossa Senhora Aparecida
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/10/2016 | Geral
Moradores de São Paulo buscam apartamentos maiores à venda em cidades vizinhas
Cidades vizinhas a São Paulo estão atraindo moradores da capital paulista em busca de maior espaço, comodidade e preços menores. Um dos exemplos é o município de Osasco. O valor do metro quadrado da região é em torno 30% menor do que capital, tornando-se uma excelente oportunidade de moradia e de investimento. Além de preços mais vantajosos, os novos empreendimentos contam com uma infraestrutura completa que atraem moradores em busca de qualidade de vida.

A tranquilidade de cidades próximas à maior megalópole da América do Sul é um dos grandes atrativos para aqueles que desejam morar bem. Porém, cidades como Osasco ainda possuem oferta limitada de imóveis com padrão mais elevado e condomínios com estrutura completa. Para preencher essa oportunidade, as construtoras estão investindo e oferecendo mais opções de apartamentos à venda em Osasco.

A Mitre Realty, por exemplo, lançará em breve o Les Champs, empreendimento que vai oferecer apartamentos à venda na Vila São Francisco de 3 a 4 suítes, com até 117,73 metros quadrados, ideal para quem procura imóveis amplos com excelente localização. O Les Champs ficará próximo ao São Francisco Golf, badalado espaço verde fundado em 1937 pelo Conde Luiz Eduardo Matarazzo. O empreendimento, na rua Dr. Martin Luther King, 1284, contará com estrutura completa de lazer, incluindo piscina coberta, quadra recreativa, academia, espaço gourmet, salão de festas, playground, entre outras opções.

Osasco é um dos polos mais próximos à capital e passou por uma mudança radical nas últimas décadas. Durante anos a região concentrou indústrias e fábricas, porém, a realidade atual é outra: cada vez mais surgem empreendimentos comerciais e residenciais. Imóveis mais espaçosos e confortáveis têm feito com que muitos moradores migrem de outras cidades a fim de aproveitar a chance de morar relativamente perto da capital sem perder a qualidade de vida.


Comércio forte e atrações culturais são ponto forte de Osasco
Uma das maiores vantagens de Osasco é o acesso facilitado à capital e a outras cidades, uma vez que o município possui uma localização estratégica e transporte público de qualidade. Além disso, a região conta com uma ampla variedade de opções para compras, lazer, entretenimento e serviços. Diversos hipermercados e shoppings com excelentes praças de alimentação e cinemas também fazem parte dos atrativos de Osasco. O Shopping União e o Super Shopping Osasco contam com mais de 500 lojas no total.

Muitos moradores deixam o carro na garagem e vão às compras ou ao banco a pé, uma vez que os estabelecimentos são numerosos e próximos uns do outros, sem contar que a mobilidade entre bairros é simples e acessível. Outro ponto forte de Osasco é a ciclofaixa de quase 16 km de extensão, ligando o Parque Chico Mendes ao Parque Ecológico, ideal para quem gosta de atividades ao ar livre. O trajeto perpassa as principais avenidas da cidade. Museus, bares, restaurantes, teatros e pistas de skate atraem visitantes especialmente nos finais de semana e feriados.

Por Mitre
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6188 dias no ar.