NOTÍCIA ANTERIOR
Campanha de pós-venda da Hyundai
PRÓXIMA NOTÍCIA
Renault Sandero chega dia 10
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/12/2007 | Veículos
Montana Combo chega em dezembro por R$ 35.900
O Chevrolet Montana Combo, disponível a partir do mês que vem, é um furgão derivado da picape compacta da marca. Custará R$ 35.900.

O lançamento é equipado com propulsor 1.4 Econo.Flex e tem capacidade volumétrica de 3.300 litros. A capacidade de carga é de 680 quilos.

O Chevrolet Montana Combo vem de fábrica com capota confeccionada em PRFV (plástico reforçado com fibras de vidro), com altura interna de 1.420 mm, além de estrutura metálica integrada e projeção de perfil aerodinâmico sobre a cabine do veículo.

O acabamento externo possui cor sólida, em pintura poliuretânica (original do veículo), com o objetivo de também atender a empresas que atuam no segmento de transporte de pequenas cargas dentro das cidades e, geralmente, necessitam adesivar o espaço ou pintá-lo em outras cores.

Na traseira, o acesso ao interior é feito por meio de duas portas com abertura lateral total, dotadas de vedação com perfil de borracha, sistema de limitação de abertura das portas traseiras por molas a gás e vidros traseiros nas portas, seguindo o design e o estilo do veículo.

O novo furgão oferece iluminação interna do compartimento com acionamento no batente esquerdo da porta traseira da capota, além de brake-light (terceira luz de freio) na parte superior traseira da capota, acima das portas. Há ainda protetor de caçamba, a fim de evitar que certos tipos de carga danifiquem o assoalho do compartimento.

Por Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.