NOTÍCIA ANTERIOR
Auricchio deixa dívida de R$ 1,5 milhão de remédios para idosos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Com nova lei penal, Polícia Federal prende 40% menos
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/01/2013 | Política
Misso será gerente nacional do PAC na Caixa Econômica
Misso será gerente nacional do PAC na Caixa Econômica Osvaldo Misso já acompanhou obras do PAC na Prefeitura de Diadema. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Osvaldo Misso já acompanhou obras do PAC na Prefeitura de Diadema. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Ex-chefe de Gabinete de Mário Reali atuará em Brasília acompanhará de perto obras financiadas pelo banco

Principal articulador do governo do ex-prefeito Mário Reali (PT), o ex-chefe de Gabinete de Diadema, Osvaldo Misso, atuará a partir deste ano na chefia da gerência de projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na Caixa Econômica Federal.

Misso já desempenhou função semelhante durante o primeiro ano da gestão de Reali, quando administrou os projetos do programa em âmbito municipal. Após encaminhar projetos nas áreas de moradia e saneamento durante todo o ano de 2009, Misso deixou o cargo para assumir a chefia de Gabinete.

Em Brasília, a função do petista será de acompanhar de perto as obras financiadas pela Caixa. Misso ficará responsável por fiscalizar projetos em todo o País e responderá ao ex-secretário de Habitação da gestão Filippi em Diadema e atual presidente da Caixa, Jorge Hereda. A previsão é de que o ex-chefe de Gabinete assuma a função na segunda semana de janeiro.

Movimentação - Até o momento, apenas a ida de Misso a Brasília foi confirmada. A maioria dos secretários de Reali ainda não tem destino definido. Outro homem forte do ex-prefeito, o ex-secretário de Assuntos Jurídicos Airton Germano foi realocado para assumir o mesmo posto no Legislativo de Diadema. Germano foi indicado pelo novo presidente da Câmara, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT). “Além do Airton, também traremos o ex-vereador João Merenda para chefiar a Secretaria de Administração”, disse o presidente da Câmara.

O ex-secretário de Obras, Luiz Carlos Theophilo, comandará a pasta em Mauá, sob o governo de Donisete Braga (PT). Já Reali foi nomeado assessor especial de gestão metropolitana do governo de Fernando Haddad (PT), na Capital.

Por Nicole Briones - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.