NOTÍCIA ANTERIOR
Após ataques a sites, Mercadante quer fazer um Hacker's Day
PRÓXIMA NOTÍCIA
Tira-dúvidas: software do Windows no Mac e segurança de apps em Java
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/06/2011 | Informática
Microsoft lança versão do pacote Office na nuvem
A Microsoft deu um grande passo no mundo da computação em nuvem nesta terça-feira (28) ao revelar uma nova versão on-line do pacote Office.

A companhia está levando suas aplicações, incluindo o Outlook, para e-mails, o Excel, para planilhas, e o SharePoint, para ferramentas colaborativas, para um formato on-line, a fim de que consumidores possam usá-los em diversos aparelhos com conexão à internet.

A gigante de software norte-americana quer recuperar o terreno perdido para o Google, que roubou uma pequena, mas preocupante, fatia de seus clientes corporativos com alternativas mais baratas e exclusivamente on-line, que eliminam a necessidade de as companhias gastarem tempo instalando software e gerenciando servidores.

A Micrososft lançou versões on-line de alguns programas do Office, principalmente do Outlook, para seus clientes corporativos por vários anos, e no ano passado revelou versões gratuitas para usuários domésticos individuais.

O executivo-chefe da empresa, Steve Ballmer, apresentou o novo pacote de produtos reformulado e modernizado, chamado coletivamente de Office 365, em um evento em Nova York nesta terça-feira, ressaltando que ferramentas incluídas para fazer conferências podem poupar dinheiro dos consumidores, especialmente para pequenos e médios negócios.

Por Folha Online - Reuters, em Seattle
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Informática
19/09/2018 | Grupo Renault Nissan terá sistema operacional Android em seus carros
18/09/2018 | A corrida para a criação do computador mais poderoso da história
11/06/2018 | Google tira ovos de emoji de salada para agradar veganos
As mais lidas de Informática
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.