NOTÍCIA ANTERIOR
Na festa de ''Sangue bom'', Dennis Carvalho se orgulha de elenco jovem
PRÓXIMA NOTÍCIA
Com aula de chef famosa, Santo André encerra Festival do Cambuci
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/04/2013 | Cultura
Michel Teló leva prêmio de música do ano da ''Billboard'' latina
Cantor venceu em duas das sete categorias nas quais concorria.

'Ai se eu te pego' foi eleita a melhor música do ano e a melhor música pop.


De acordo com o site da Billboard, a canção "Ai se eu te pego" foi eleita a melhor música do ano e a melhor música pop.

Único brasileiro entre os indicados desta premiação da música latina, Teló concorreu em três categorias pessoais (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop) e mais quatro relacionado ao hit "Ai se eu te pego" (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio).

Mais cedo, Teló havia dito que sua segunda presença na festa de entrega do prêmio era um momento "muito especial". Durante a premiação, também subiu ao palco junto ao colombiano Carlos Vives para interpretar "Cómo le gusta a tu cuerpo".

"Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial para mim, pois hoje somos indicados em sete categorias", disse Teló no tapete vermelho dos Prêmios Billboard, segundo a agência de notícias EFE.

O cantor Michel Teló estava confirmado para se apresentar na cerimônia, realizada em Miami, EUA. "Incrível estar aqui no Billboard Awards 2013. Estamos nominados em 7 categorias e vou cantar com Carlos Vives! É 'nóis' Brasil!", Teló escreveu em seu perfil no Instagram.

Os Prêmios Billboard da Música Latina reconhecem os álbuns, canções e intérpretes mais populares da indústria segundo os resultados de vendas, execuções, "streaming" e redes sociais que fornecem informações às listas semanais de Billboard.

A cerimônia de premiação também marca o encerramento da 24ª Conferência da Música Latina de Billboard, realizado entre os dias 23 e 25 de abril no JW Marriott Marquis de Miami , com a cantora Gloria Estefan como convidada especial.

Morta em novembro de 2012, em um acidente aéreo, a cantora Jenni Rivera foi eleita a Artista do Ano, além de ter conquistado outros dos prêmios mais importantes. Outro destaque da cerimônia foi o cantor portorriquenho Don Omar, premiado em dez das 18 categorias em que havia sido lembrado, entre elas artista masculino.

Enrique Iglesias e Jennifer López levaram a láurea por turnê do ano, pelo excursão que passou por 18 cidades dos Estados Unidos e Canadá. Outro expoente da música latino-americana, a colombiana Shakira foi reconhecida nas categorias artista em redes sociais e artista feminina.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6333 dias no ar.