NOTÍCIA ANTERIOR
Franquia de terror ''Invocação do mal'' ganhará 3º filme
PRÓXIMA NOTÍCIA
Larissa Manoela revela apelido íntimo de Thomaz Costa
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/06/2017 | Cultura
''Meu malvado favorito 3'' e ''Um instante de amor'' são estreias para rir e chorar;
''Meu malvado favorito 3'' e ''Um instante de amor'' são estreias para rir e chorar; Foto de Divulgação
Foto de Divulgação
Semana nos cinemas tem retorno dos Minions, com mais destaque do que nunca. 'Uma família de dois', 'A terra vermelha' e 'Introdução à música do sangue' também são destaques.

No cardápio de estreias nos cinemas dessa semana, há um dramalhão histórico para chorar: "Um instante de amor" reúne pela primeira vez na tela dois dos maiores astros do cinema francês, Marion Cotillard e Louis Garrel. E, para rir muito, tem a volta de uns seres amarelinhos que muita gente ama, os Minions, em "Meu malvado favorito 3".

"A terra vermelha", "Uma família de dois" e "Introdução à música do sangue" também são destaques da semana.

'Meu malvado favorito 3'

Tem gente por aí que não aguenta mais os Minions, mas é melhor se conformar: os heróis arredondados que viraram febre têm mais destaque do que nunca em “Meu malvado favorito 3”. Eles fazem graça na praia, em um programa de calouros, na prisão... Enquanto isso, Gru, o protagonista da história, tem que lidar com um irmão gêmeo até então desconhecido e com o vilão Balthazar Bratt, um astro de TV esquecido que arrasa na dança e é a cara dos anos 80. Os papais e mamães vão amar.

'Um instante de amor'

Ninguém pode reclamar que não foi uma boa ideia reunir pela primeira vez na tela dois dos mais populares astros do cinema francês, Marion Cotillard e Louis Garrell. Um encontro que acontece no drama “Um instante de amor”, em que a diretora Nicole Garcia adapta um romance italiano, “Mal di pietre”, de Milena Agus, para contar a história da jovem solitária Gabrielle. Química da dupla, porém, não rende tanto quanto poderia, e resultado é previsível.

'Uma família de dois'

Refilmagem da comédia mexicana “Não se aceitam devoluções” (2013), “Uma família de dois” gira em torno do indiscutível carisma cômico do ator francês Omar Sy, que garante a atração de uma comédia familiar que tem seu ponto forte numa relação familiar carinhosa. As cenas entre um pai nada convencional e sua filha esperta são o que de melhor há no filme.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6294 dias no ar.