NOTÍCIA ANTERIOR
Metroviários entram em greve e linhas operam parcialmente
PRÓXIMA NOTÍCIA
Correios afastam funcionários envolvidos na Operação Selo
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/08/2007 | Geral
Metroviários entram no 2º dia de greve
Os usuários do Metrô de São Paulo enfrentam nesta sexta-feira os transtornos decorrentes do segundo dia da greve dos metroviários. Estão em operação hoje apenas a Linha 1-Azul, em toda a extensão, e a Linha 2-Verde no trecho entre as estações Ana Rosa e Clínicas.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) novamente suspendeu o rodízio de veículos na capital paulista. Os carros com placas de finais 9 e 0 foram liberados a circular nos horários de pico — das 7h às 10h e das 17h às 20h.

A transferência gratuita entre os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o Metrô também foi suspensa hoje nas estações Luz, Brás, Barra Funda e Santo Amaro.

Novo problema - Além da greve dos metroviários, os usuários de transporte público em São Paulo foram surpreendidos nesta quinta-feira por mais uma dor de cabeça: a paralisação dos motoristas e cobradores da Viação Himalaia, que opera na Zona Leste. A categoria reivindica o pagamento de horas extras atrasadas.

Trânsito - Sem a opção do Metrô, muitas pessoas tiraram os carros das garagens e deixaram o trânsito da capital ainda mais complicado que o usual. Segundo medição da CET, a cidade registrou 153 quilômetros de vias paradas às 9h30, bem acima da média para o horário.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.