NOTÍCIA ANTERIOR
Receita libera hoje consultas ao terceiro lote do IR 2013
PRÓXIMA NOTÍCIA
Idoso pode levar vantagem na disputa por vaga com mais jovens
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/08/2013 | Economia
Mercedes-Benz abre inscrições para o programa de trainee 2013
Inscrições vão até 6 de setembro e podem ser feitas pelo site da montadora

A Daimler, dona da marca Mercedes-Benz, oferece oito vagas para profissionais recém-formados. As inscrições podem ser feitas até 6 de setembro. O o CAReer – Programa Mundial de Trainees oferece oportunidade de desenvolvimento em diversas áreas das unidades de negócios do Grupo no Brasil e exterior.

Os candidatos selecionados iniciarão as atividades em novembro deste ano. O programa tem duração de 18 a 24 meses, período em que os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também compõem o CAReer, estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca. O conteúdo das atividades é planejado em conjunto com cada trainee. Há ainda três módulos de treinamentos internacionais.

“O programa CAReer oferece um padrão mundial de desenvolvimento, composto por capacitações e oportunidades de atuação no Brasil e no exterior, o que possibilita ao trainee conhecer a complexidade da indústria automobilística no cenário mundial, e ainda atuar em uma das mais importantes e tradicionais empresas desse setor”, diz Wendel Ondiciati, gerente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

O candidato a uma vaga do Programa CAReer do Grupo Daimler deve ter nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de humanas ou exatas.

É necessário ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como, pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios são consideradas). Criatividade, paixão pela inovação, foco em resultados, comprometimento, pró-atividade, e interesse em trabalhar na área automobilística compõem o perfil esperado dos candidatos, que devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios para os aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 6 de setembro, via site www.mercedes-benz.com.br/carreira. Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, há também avaliação oral do idioma inglês, e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.Os profissionais selecionados terão a oportunidade de trabalhar nas áreas de Logística, Qualidade, Produção e funções relacionadas, Compras, Finanças & Controlling, além de Recursos Humanos.

Durante o programa, o trainee pode trabalhar com diversos stakeholders do negócio, desde funcionários de áreas de produção, clientes, fornecedores, comunidade e altas lideranças da companhia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.