NOTÍCIA ANTERIOR
Micro-ônibus atropela 4, mata 1 e causa protesto em Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
População ganha remédio de graça
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/11/2009 | Setecidades
Mercadinho onde trabalha estudante da Uniban é assaltado
O mercadinho em Diadema onde trabalha a estudante de Turismo Geyse Arruda, agredida moralmente dentro da Uniban, foi assaltado na manhã desta terça-feira (03/11). O comerciante Fidel Pereira, proprietário do estabelecimento, disse que não acredita que o assalto tenha ligação com a polêmica envolvendo a jovem. Há duas semanas, Geyse foi humilhada pelos colegas por ter ido à faculdade trajando um vestido considerado curto. Vídeos da ação circulam na internet.

Pereira contou que logo no início da manhã dois criminosos invadiram o estabelecimento no bairro Campanário, em Diadema, e fizeram ele e os funcionários reféns. Geyse não estava no local, pois desde o fato não voltou ao trabalho. “Dez minutos depois a polícia chegou, acionada por vizinhos”, explicou. Os assaltantes não tiveram tempo de levar dinheiro ou produtos. Os bandidos foram presos e levados para o 3º DP da cidade.

“Este é o 15º assalto que sofro. Acho que depois do feriado, os bandidos pensaram que tínhamos muito dinheiro em caixa. Um caso não está relacionado ao outro”, afirmou. Pereira contou que ainda pretende manter o emprego de Geyse. “Mas ela tem de voltar por conta própria”, afirmou. Na loja também trabalha a irmã da estudante.

Apesar de não ter concedido entrevista, a irmã da universitária disse que toda a família está chocada com o assunto. Geyse mora próximo à loja de Pereira.

Por Renan Fonseca - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.