NOTÍCIA ANTERIOR
Mais barato, bacalhau é opção para almoço de Ano-Novo
PRÓXIMA NOTÍCIA
CVV da Região precisa de voluntários
DATA DA PUBLICAÇÃO 31/12/2011 | Economia
Mercadão do Rudge registra movimento intenso
Mercadão do Rudge registra movimento intenso  Fluxo de consumidores esteve em alta durante todo o dia. Foto: Paulo de Souza
Fluxo de consumidores esteve em alta durante todo o dia. Foto: Paulo de Souza
Faltando poucas horas para a ceia de Ano-Novo, o mercadão do Rudge Ramos, em São Bernardo, registra movimento intenso de consumidores comprando os últimos produtos para as primeiras refeições de 2012. De acordo com os comerciantes do empreendimento, a estimativa é que ocorra um crescimento de 15% no faturamento deste ano. Os produtos mais procurados nesta sexta-feira (30/12) foram as massas e também o tradicional bacalhau.

De acordo com o proprietário do Emporium Zanata, Milton Zanata Junior, o fluxo de vendas esteve intenso durante todo o dia. “Acredito que vamos superar o crescimento de vendas do ano passado. Os preços estavam atrativos e os consumidores aproveitaram para comprar produtos de qualidade”, disse.

Antes de viajar - Já de acordo com o gestor do Empório Flório, Bruno Flório, o abastecimento de produtos esteve em alta até o começo da tarde. “A procura pelo bacalhau é muito grande na sexta-feira. Os consumidores acabam indo viajar e passam aqui antes para comprar os produtos. Abastecemos muito bem o empório para não faltar nenhum produto”, pontuou.

Os estabelecimentos que comercializam massas também registraram um bom volume de compras, de acordo com a proprietária da banca Flor do Rudge, Regina Malveze. “Canelloni e rondelli foram os produtos mais vendidos até o momento. Desde quinta-feira (29/12), as vendas estão muito boas e a expectativa de fato é de um crescimento expressivo, quando comparado com 2010."

Primeira visita - A auxiliar administrativa Vânia Pereira, 46 anos, moradora de São Bernardo, visitou pela primeira vez o Mercadão do Rudge Ramos, com o objetivo de poder comprar lentilha. “Achei muito interessante o formato desse mercado popular. Os atendentes são bem atenciosos. Os preços também são atrativos e chegam a ser bem mais baratos que nas grandes redes de supermercados. No próximo ano certamente virei mais vezes aqui para comprar outros produtos”, finalizou.

Por Felipe Rodrigues - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.