NOTÍCIA ANTERIOR
Tiririca: O que importa é o resultado que vemos nas ruas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Lula diz que fez obras que ''políticos duas caras'' não conseguiram fazer
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/08/2010 | Política
Mercadante comemora crescimento nas pesquisas
“É um sinal muito positivo. Jamais tivemos esses índices. É a primeira vez na história do PT que chegamos a esse patamar tão cedo”, afirmou o candidato a governo do Estado pelo PT, Aloizio Mercadante a respeito dos dois levantamentos divulgados nesta sexta-feira (27/08) que apontam aumento na intenção de voto no candidato do PT ao governo paulista. Mercadante cresceu quatro pontos porcentuais no Datafolha. (Leia a matéria aqui)

“É muito animador e estamos ainda mais motivados. Há um movimento muito forte no eleitorado de São Paulo”, comemorou Mercadante durante caminhada em Carapicuíba ao lado da primeira-dama Marisa Letícia e do candidato ao senado Netinho de Paula (PCdoB).

De acordo com Mercadante, “a candidatura do ex-governador está estagnada” e o calor das ruas mostra que a campanha vai contagiar ainda mais. “Estamos muito confiantes. Quanto mais a gente anda e o quanto antes o povo souber do projeto que a gente representa, mais forte será o nosso crescimento.”

Aloizio Mercadante acredita que o cenário promissor verificado na corrida presidencial – com Dilma cada vez mais a frente de Serra – vai se repetir aqui em São Paulo. “O horário gratuito começou agora, mas já começou com nosso crescimento. Essa tendência da Dilma será nossa tendência”.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7730 dias no ar.