NOTÍCIA ANTERIOR
Mostra de fotos com efeito tridimensional é aberta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Começa votação para escolher casal que entrará no BBB8
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/11/2007 | Cultura
Meg Ryan volta em drama romântico típico
O astro geek (uma espécie de nerd descolado) Adam Brody (o Seth Cohen de The OC) e a eterna namoradinha atrapalhada das comédias românticas Meg Ryan, juntam-se em Eu e as Mulheres estréia no cinema de Jon Kasdan, filho do diretor Lawrence Kasdan (que dirigiu Meg em Surpresas do Coração).

Brody, que faz nesta produção o seu primeiro protagonista, mantém um pouco a aura do azarado Seth. Desta vez, ele é Carter Webb, um escritor de roteiros eróticos que acaba de tomar um fora inacreditável da namorada, a atriz Sofía (Elena Alaya).

Decide então sair de Los Angeles e passar uns tempos com a avó esclerosada e obcecada pela morte, Phillys ( Olympia Dukakis), em uma cidadezinha do interior. Mas, por mais que Carter queira, a velhinha não será a única companhia feminina que terá nesse período de reclusão.

É que o escritor logo se envolve com a família Hardwicke, composta exclusivamente de mulheres, Sarah ( Meg Ryan) é a matriarca que está prestes a iniciar um tratamento contra o câncer. Lucy (Kristin Stewart, que interpretou a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico) e Paige (Mackenzie Vega) são as filhas.

Lucy é uma adolescente rebelde e se interessa por Carter. O rapaz, por sua vez, se aproxima mais da mãe da garota em um primeiro momento, coisa que esquenta ainda mais o relacionamento das duas.

Por Ângela Corrêa - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.