NOTÍCIA ANTERIOR
SP anuncia entrega de DVDs sobre gripe suína a escolas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Jackeline Petkovic já está consciente, diz hospital
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/08/2009 | Geral
McDia Feliz acontece neste sábado (29/08)
Para a edição 2009 do McDia Feliz, campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer, a expectativa é que os 22 restaurantes da região arrecadem R$ 808 mil para a Casa Ronald McDonald ABC, com a venda de 85 mil sanduíches Big Mac e de produtos promocionais. a campanha acontece neste sábado (29/08).

“Esperamos repetir a campanha do ano passado, isso porque esse ano não foi muito bom para a gente”, explicou o coordenador da campanha na região Wilson Ambrosio. De acordo com Ambrosio os motivos de dificuldades este ano estão ligados a dois fatores específicos. “A crise financeira do fim do ano passado, que resultou em um menor número de empresas parceiras da associação, além da gripe suína que impediu a venda de tickets e propaganda dos produtos vendidos nas escolas”, afirmou.

Os recursos arrecadados na campanha deste ano serão usados para o projeto Apoio na Casa, com o objetivo de levar atendimento aos lares das crianças e adolescentes atendidos pela Casa, e custear a manutenção da Entidade. “Com esse dinheiro daremos continuaidade aos projetos que já colocamos em prática, como atendimento domiciliar à algumas crianças além de trabalho de conscientização para prevenção do câncer”, explicou.

Tíquetes antecipados do Big Mac e produtos promocionais do McDia Feliz já estão à venda pelo telefone 4992-1440, na Casa Ronald McDonald ABC ou por meio de voluntários do Rotary Club da região e da Associação das Voluntárias de Combate ao Câncer do ABC.

No valor de R$ 8, o tíquete antecipado deve ser trocado por um sanduíche Big Mac no dia do evento em qualquer restaurante do McDonald’s. O tíquete pode ser usado inclusive na compra da McOferta Big Mac, desde que seja paga a diferença entre o valor do tíquete e o valor da McOferta.

A festa inaugural do McDia Feliz, acontecerá no estacionamento do hipermercado Wal Mart, no começo da avenida Marechal Deodoro e contará com a presença do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho além do embaixador do McDonalds, Davi Procacia. Nos outros 21 restaurantes da rede, atividades e apresentações irão animar e entreter o público.

Por Paula Cristina - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.