NOTÍCIA ANTERIOR
System of a Down é a atração mais esperada do Rock in Rio pelos leitores
PRÓXIMA NOTÍCIA
Comic-Con 2015 volta às origens com destaque para super-heróis
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/07/2015 | Cultura
MC Vilãozin, de 6 anos, é incluído em inquérito do MP sobre funkeiros mirins
MC Vilãozin, de 6 anos, é incluído em inquérito do MP sobre funkeiros mirins Clipe de 'Tapa na bunda' mostra MC Vilãozin, de 6 anos, cantando ao lado de duas dançarinas (Foto: Divulgação / RP Produtora)
Clipe de 'Tapa na bunda' mostra MC Vilãozin, de 6 anos, cantando ao lado de duas dançarinas (Foto: Divulgação / RP Produtora)
Ministério Público investiga funks de 'conteúdo erótico' cantados por menores.

Cantor lançou clipe de 'Tapa na bunda'; pai diz não ter recebido notificação.


MC Vilãozin, de 6 anos, foi incluído em um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo sobre "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" em letras e danças de músicos menores de idade. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do MP-SP.

O pai de Rhyan Pietro, nome real de MC Vilãozin, disse que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o inquérito. Wellington Silva, que também é empresário do cantor, não quis responder às outras perguntas do G1 e não atendeu mais ao telefone.

MC Vilãozin, de São Paulo, lançou em maio o clipe "Tapa na bunda", que mostra o cantor ao lado de duas dançarinas. Ele canta versos como "senta com a pepeca" e "dá tapa na bunda dela". O vídeo, publicado no canal da RP Produtora, foi visto mais de 60 mil vezes.

No canal da RP Produtora também há um vídeo do cantor de 6 anos cantando a mesma música em um show no Jardim Helena, Zona Leste de São Paulo.

Inquérito
O Ministério Público de São Paulo abriu o inquérito no dia 23 de abril de 2015. Entre os funkeiros que têm material investigado estão MC Melody, MCs Princesa e Plebeia, MC 2K, Mc Bin Laden, Mc Brinquedo e Mc Pikachu.

De acordo com uma das representações do inquérito, sobre MC Melody, de 8 anos, ela "canta músicas obscenas, com alto teor sexual e faz poses extremamente sensuais, bem como trabalha como vocalista musical em carreira solo, dirigida por seu genitor". O pai da cantora disse ao G1 que ela vai mudar seu estilo, sem sensualizar.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.