NOTÍCIA ANTERIOR
Família de jovem morto quer processar organização de rave
PRÓXIMA NOTÍCIA
Região marca presença na 1ª feira de ferramentas
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/05/2008 | Cidade
Mauaense tenta se manter 100% contra o Ecus, em Suzano
Dois jogos, duas vitórias e a liderança do Grupo 4. Essa é a campanha que o Grêmio Mauaense ostenta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Hoje, às 10h, o time enfrenta o vice-líder Ecus, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Para o técnico Nei, iniciar uma campanha com dois resultados positivos (contra Atibaia e Joseense) devolve a confiança para um clube que tenta voltar à Série A-3 após o rebaixamento em 2007. “Como estou há algum tempo com eles, os resultados não me surpreenderam, mas começar um campeonato como este com duas vitórias dá mais força para os jogadores e retira a desconfiança por parte do torcedor.”

Segundo o treinador, “ter a torcida ao lado é um diferencial, porque é um time jovem e receber esse incentivo é muito bom. Contra o Joseense, enquanto os torcedores gritaram, o time correu muito e isso foi gratificante.”

O adversário de hoje chegou até as finais do torneio de 2007, mas não conseguiu o acesso. Por esse e outros motivos, o Mauaense não encontrará facilidades. “Não é por acaso que um clube chega até a final.

Então é uma equipe que conhece o potencial que tem e apesar de ter mudado parte do elenco e o treinador, a diretoria sabe o caminho das vitórias e formou uma grande equipe”, concluiu Nei.

Por Dérek Bittencourt - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.