NOTÍCIA ANTERIOR
Massa larga da pole no GP de Cingapura
PRÓXIMA NOTÍCIA
Timão mantém pés no chão, apesar da vantagem
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/09/2008 | Esportes
Mauaense se despede da Segundona com garotada
O Grêmio Mauaense se despede hoje da temporada 2008. Sem alcançar o objetivo, que era voltar à Série A-3 do Campeonato Paulista, o time de Mauá terá de se contentar por mais um ano com a Segunda Divisão. O estádio Pedro Benedetti recebe, às 10h, o confronto entre o time do Grande ABC e o Taboão da Serra, este que ainda tem remotas chances de seguir no torneio.

Com a eliminação precoce, o técnico Nei deve realizar experiências com jogadores mais jovens. "A idéia é dar oportunidade a estes garotos de 17 e 18 anos que compuseram o banco de reservas, que entraram em momentos de necessidade, para que eles sintam como é um jogo profissional e ganhem base para o ano que vem", disse o treinador.

Outro motivo para escalar a garotada é o grande número de jogadores no departamento médico do clube. "O Luis Cláudio (atacante) sentiu o tornozelo direito, o Léo Silva (atacante) voltou a ter dores na coxa direita, o Felipe Santos (zagueiro) no joelho esquerdo, o Eduardo (goleiro) sentiu o ombro e o Marcelo (lateral-esquerdo) teve um novo estiramento na coxa direita", explicou Nei.

Com 12 pontos conquistados no Grupo 9, o Mauaense deu adeus à competição no último domingo, ao ser derrotado pelo Batatais, fora de casa por 3 a 0. (Com Agências)

Por Dérek Bittencourt - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.