NOTÍCIA ANTERIOR
MP de Mauá investiga demissões na FUABC
PRÓXIMA NOTÍCIA
Segurança é morto após tentativa de roubo em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/11/2017 | Cidade
Mauá tem 27 vagas de emprego nesta semana (13/11)
Mauá tem 27 vagas de emprego nesta semana (13/11)
O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 27 vagas de emprego abertas nesta semana (13/11). Unidade móvel do CPTR passará por dois bairros da cidade ao longo da semana

Os candidatos com Ensino Médio completo têm à disposição 15 vagas, sendo uma para auxiliar de linha de produção, uma para auxiliar de pessoal, uma para torneiro mecânico, uma para vendedor/administrativo, nove para instalador/reparador de roteadores e outras duas para auxiliar de linha de produção. As duas últimas, entretanto, são reservadas para pessoas portadoras de deficiência.

Para aqueles com Ensino Fundamental completo, são oferecidas quatro vagas, sendo duas para soldador, uma para lavador de automóveis e uma para auxiliar de manutenção predial. Uma vaga, de costureira de máquina reta, é destinada a pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Há ainda três oportunidades para candidatos sem escolaridade.

Uma das posições, de líder de equipe de qualidade em estamparia, é reservada para quem tem Ensino Superior completo. Há também duas vagas de estágio para estudantes de Graduação em Odontologia. Por fim, uma das oportunidades, de auxiliar de contas a receber, é destinada para pessoas com Ensino Superior completo ou que ainda estejam cursando.

Para se candidatar aos empregos, é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h. Devido ao feriado de Proclamação da República, o CPTR não irá funcionar na quarta-feira (15).

CPTR Móvel
A unidade móvel do CPTR levará nesta semana os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra para os bairros Jardim Flórida e Vila Vitória. Assim como no posto fixo, não haverá expediente na quarta-feira (15).

O serviço é feito dentro da van do CPTR entre 9h às 16h. Não é necessário agendar horário de atendimento.

Assim como no posto fixo do Centro Público, a emissão da documentação requer a apresentação de RG, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego deve levar somente o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja onde estará a van do CPTR em cada dia:
• Dias 13 e 14 de novembro: Rua Samuel Wainer, altura do número 155 – Jardim Flórida (próximo à UBS Flórida);
• Dias 16 e 17 de novembro: Rua Carlos Tamagnini, 712 – Vila Vitória (próximo à EE Odila Bento Mirarchi).

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.