NOTÍCIA ANTERIOR
TJ-SP derruba liminar que emperrou Poupatempo de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete Braga recebe presidente da Federação Paulista de Vôlei
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/02/2016 | Cidade
Mauá renova convênios de Proteção Social para o ano de 2016
Mauá renova convênios de Proteção Social para o ano de 2016 Crédito: Rodrigo Zerneri/PMD
Crédito: Rodrigo Zerneri/PMD
Nove entidades da cidade, responsáveis pelo atendimento a 650 pessoas, são beneficiadas

Na tarde desta quarta-feira (3), a Prefeitura de Mauá renovou os convênios com as entidades que prestam serviços à cidade na área da Proteção Social. O prefeito Donisete Braga e a secretária de Cidadania e Ação Social, Sandra Ribeiro de Souza, receberam os representantes das nove entidades beneficiadas, que juntas atendem cerca de 650 pessoas em Mauá, entre crianças, jovens, adultos e pessoas idosas.

“Estamos aqui hoje para agradecer a todas as entidades pelo belo trabalho realizado, trabalho esse que é determinante no fortalecimento das políticas públicas da cidade. Enfrentamos muitos problemas em nosso dia a dia, mas lutamos sempre para valorizar cada vez mais essas parcerias tão importantes”, disse o prefeito.

Os convênios renovados são referentes a repasses das esferas Municipal, Estadual e Federal, e perfazem um total de R$ 1.480.890,04 para o ano de 2016. As entidades beneficiadas são as seguintes: Lar do Menor de Mauá Sol da Esperança, Lar das Pequenas Irmãs de Santa Terezinha do Menino Jesus, Centro Comunitário Casa Mateus, Associação Estrela Azul, Nova Era Novos Tempos, Cia. Quartum Crescente, Recanto Infantil Tia Célia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá (APAE) e Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Mauá (APASMA).

Os serviços prestados pelas entidades vão desde a convivência e fortalecimento de vínculos, com cursos e outras atividades de recreação e ensino, até o acolhimento institucional para crianças e idosos. “Todas as entidades que estão aqui hoje fazem seu trabalho com dedicação e muita responsabilidade. É gratificante contar com o apoio de todos vocês”, agradeceu a secretária Sandra Ribeiro.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.