NOTÍCIA ANTERIOR
Nalini não vê razão para impeachment
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá realiza medição do Projeto ''Observando os Rios''
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/08/2015 | Cidade
Mauá Plaza Shopping apresenta projeto de expansão
Mauá Plaza Shopping apresenta projeto de expansão
Empreendimento do Grande ABC participa, pela primeira vez, da 3ª Expo Retail Real Estate, maior evento dedicado a pontos comerciais e expansões varejistas do Brasil

O Mauá Plaza Shopping apresentará suas oportunidades de negócios na 3ª Expo Retail Real Estate, o maior evento dedicado a pontos comerciais e expansões varejistas no Brasil que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, como parte dos congressos do Latam Retail Show: 18º Fórum de Varejo da América Latina. Pela primeira vez na feira como expositor, o empreendimento localizado em Mauá, no Grande ABC Paulista, destacará seu projeto de expansão.

O Mauá Plaza Shopping concluiu no ano passado um processo de expansão iniciado em 2012. O primeiro passo foi dado quando o empreendimento ganhou mais 8 mil m² de área bruta locável, com 35 lojas, tais como Renner, Pernambucanas, Preçolândia e Besni, ampliando o mix de opções para os clientes. Com isso, o centro comercial passou a somar 50 mil m² e 255 lojas.

A Praça de Alimentação foi repaginada e contou com troca do mobiliário e ampliação da quantidade de lugares para 1.266. Outro destaque do processo de expansão do Shopping é o “Espaço Família". Nele, um fraldário dispõe de infraestrutura para atender até 8 bebês simultaneamente e todas as necessidades dos pais: trocadores, salas de amamentação, equipamentos de apoio para higiene e alimentação.

A Central de Relacionamento foi totalmente reformulada e o ambulatório médico ganhou instalações mais modernas e profissionais. Destaque também para os 50 novos carrinhos de passeio para bebês que estão a disposição para serem utilizados no interior do empreendimento.

VISUAL
O Mauá Plaza Shopping realizou, também, um amplo investimento no projeto de repaginação de todo o design e comunicação visual do empreendimento. A iniciativa está inserida em um processo que incluiu, também, a troca de todo o mobiliário do centro de compras e obras de paisagismo e jardinagem.

São mais de 1900 unidades trocadas (placas, adesivos, elementos de combate ao incêndio, além de logotipos de fachada e totens externos). A concepção da nova comunicação visual é um trabalho da A6 Designe e Arquitetura, responsável pela criação das identidades visuais dos maiores shoppings do Brasil e que desenvolveu para o Mauá Plaza peças modernas e suaves, que contribuem para o novo visual de todo o Shopping.

A nova comunicação visual abrange sinalizações indicatórias como placas direcionais dos corredores, totens informativos, identificação de acessos e localizações em todo o empreendimento, além de comunicação direcional e acessos do subsolo. A iniciativa inclui, também, a repaginação de todo o estacionamento, com nova pintura do solo, dos pilares e demarcação de vagas especiais. O Mauá Office Center também ganhou nova comunicação visual, tanto em sua recepção e elevadores, quanto nos andares, identificação de salas e andares.

Um fluxo médio de 90 mil pessoas circula pelo Mauá Plaza diariamente, sendo que, aos finais de semana, este movimento aumenta em até 30%. Atualmente, passam pelo estacionamento do Shopping uma média de 7 mil veículos por dia.

CRESCIMENTO - O Mauá Plaza Shopping é um dos grandes fatores de desenvolvimento econômico do Município e da região do Grande ABC. Em 2014, o empreendimento registrou um crescimento de 9,83% em relação ao ano anterior e projeta, para 2015, um índice positivo de 8%. Esta perspectiva é resultado do investimento contínuo realizado nos últimos anos em inovação e excelência no atendimento.

“Temos um foco, também, no relacionamento constante com os nossos lojistas”, frisa Ariane Oliveira, gerente de Marketing do Shopping. Um exemplo disso é o programa de consultorias personalizadas sobre visual merchandising que o Shopping está oferecendo, uma iniciativa realizada em parceria com a personal stylist Thais Toschi, especializada em Visual Merchandising e Fashion Styling pela Fashion Institute of Technology (FIT), de Nova York. “É uma forma de acompanharem as tendências e desejos dos clientes e ficarem sempre antenados das últimas novidades”, explica.

Por Conteúdo - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.