NOTÍCIA ANTERIOR
Hipermercado Extra do Mauá Plaza Shopping vira Assaí
PRÓXIMA NOTÍCIA
Programa ambiental forma crianças de Mauá e Santo André
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/01/2018 | Cidade
Mauá Plaza Shopping anuncia expansão e novas operações para 2018
Mauá Plaza Shopping anuncia expansão e novas operações para 2018
Serão mais de 40 novas lojas, em uma área de 20.000 mil metros quadrados. Assaí Atacadista, Dicico Multi, Le Biscuit e uma segunda e nova unidade do Cine Araújo

Os clientes do Mauá Plaza Shopping, referência para Mauá e o Grande ABC Paulista, podem aguardar grandes novidades para este ano. Isso porque começaram neste dia 2 de janeiro as obras para uma nova expansão, que trará mais de 40 novas lojas em uma área total de 20.000 mil metros quadrados. Na contramão da crise, o empreendimento, que completou 15 anos em 2017 e conta atualmente com 250 operações, irá enriquecer ainda mais o seu mix de âncoras e lojas satélites e trará ainda mais opções de compras, lazer e entretenimento ao público de Mauá e região.

Para uma primeira etapa já estão confirmadas quatro importantes novas operações: Assaí Atacadista, Dicico Multi, Le Biscuit e uma segunda e nova unidade do Cine Araújo, todas com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2018. “A expansão acontece em um reaproveitamento de área originado pela saída do hipermercado Extra e culmina com a chegada de uma nova bandeira, o Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do País”, adianta o gerente do empreendimento, Rafael Comenale.

Conhecido por sua ampla variedade de produtos e condições de pagamento acessíveis, o Assaí Atacadista conta com 126 lojas pelo país e geração de mais de 20 mil empregos. Já a Dicico Multi inovou no conceito de loja para atender com maior excelência os consumidores que pretendem reformar ou realizar pequenos consertos em casa.

No mercado há 50 anos, a Le Biscuit promete conquistar os clientes com as inúmeras prateleiras e seções que reúnem artigos de decoração, festa, casa, presentes e utilidades em geral. Ainda para este ano, o Cine Araújo prepara uma grande surpresa para os cinéfilos: um novo conceito de cinema inédito na região do ABC.

“A ampliação tem como objetivo tornar o Mauá Plaza Shopping ainda mais completo, bem ancorado e com as melhores opções para todos os públicos que acessam o empreendimento. Estas quatro novas operações são apenas o começo, vamos avançar as outras etapas e anunciar novidades muito em breve. A conclusão da primeira etapa do projeto deve acontecer no primeiro semestre deste ano, sendo que a segunda etapa e conclusão final da expansão está prevista para até 2019”, explica Comenale.

Diferenciais - Inaugurado em 2002, o Mauá Plaza tem localização privilegiada e estilo horizontal, o que facilita ainda mais o acesso de pedestres, idosos e deficientes. São mais de 90 mil pessoas circulando pelo mall diariamente. O shopping também oferece diversos atrativos e vantagens ao público como duas praças de alimentação completas com 1.254 lugares e opções de lanchonetes e restaurantes para agradar a todos.

O estacionamento é outro diferencial do Mauá Plaza. Além de gratuito aos domingos para que toda a família possa aproveitar as opções de lazer e entretenimento oferecidas, 2.700 vagas estão disponíveis aos clientes, sendo 90% delas cobertas.

Por Conteúdo Empresarial - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.