NOTÍCIA ANTERIOR
CPTR de Mauá tem 415 vagas em aberto
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá Plaza inaugura 11 lojas das 35 previstas
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/12/2012 | Cidade
Mauá Plaza inaugura expansão com 35 novas lojas
Mauá Plaza inaugura expansão com 35 novas lojas Nova ala do Mauá Plaza Shopping trouxe novas marcas para o centro de compras. Foto: Andris Bovo
Nova ala do Mauá Plaza Shopping trouxe novas marcas para o centro de compras. Foto: Andris Bovo
Shopping terá 255 lojas; Administração espera elevar vendas e fluxo de pessoas em até 15%

O Mauá Plaza Shopping inaugurou a segunda expansão na manhã desta quinta-feira (13/12) há dez anos da sua instalação na cidade. Serão mais 35 lojas no empreendimento. O novo corredor está localizado próximo à praça de alimentação e conta com quatro novas lojas âncoras. O shopping é administrado pelo grupo Peralta, o mesmo dono do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande.

O shopping contará com 255 lojas, sendo 70% para moda. A expectativa da Administração com a expansão é de aumentar em 15% o fluxo de pessoas e 12% as vendas. Atualmente cerca de 90 mil pessoas passam pelo empreendimento semanalmente.

No espaço aonde foi realizada a expansão era parte do estacionamento descoberto. Com a ampliação do centro de compras foram criadas novas vagas no subsolo, embaixo da área da expansão, sendo assim, mantendo as 2.700 vagas.

Em obras - A expansão estava prevista para começar no primeiro semestre de 2011, no entanto, teve início no meio de 2012. A área da ampliação foi inaugurada ainda em obras, e a maioria das lojas não conseguiu abrir ao público às 10h, no horário habitual de atendimento. Das 35 lojas, apenas dez estavam operando no horário de abertura. A portaria de entrada deste novo corredor é um dos exemplos de obras inacabadas também do empreendimento.

“As obras do corredor atrasaram muito. Tivemos problemas para conseguir liberação da Prefeitura, locar maquinário para fazer a fundação, além da dificuldade em mão de obra e material. Corremos para abrir antes do Natal, mas ainda temos algumas partes para terminar”, explicou a gerente de marketing do shopping, Ariane Oliveira.

As lojas abertas são: Authentic Feet, Art Walk, Viviane Puccinelli, Sucata Brasil, Imaginarium, Studio Hollywood, e três âncoras Besni, Pernambucanas e Renner.

Já a Martinez Calçados, Chilli Beans e Nanine devem abrir as portas ainda na tarde desta quinta-feira.
Outras lojas como Town & Country, Brasil Cacau, O Boticário, MrShoes Athletic, Casa das Alianças, Planet Girls, Kid Stock, Pink Lou, Jabotti, Paranoia, Be Happy Tabacaria, Overboard, Tim e Preçolândia estão previstas para inaugurar até o dia 20 de dezembro.

Com a expansão, O Boticário terá duas lojas dentro do empreendimento. “Sentimos a necessidade de ampliar, principalmente para atender a demanda de datas comemorativas. Então, vamos desativar o quiosque e ter duas lojas”, explicou a franquiada da marca, Heloisa Matrone.

A primeira expansão foi realizada em 2008 com uma nova área de alimentação, a praça João Ramalho. O centro de compras possui duas praças de alimentação com 28 operações.

Por Michelly Cyrillo - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6197 dias no ar.