NOTÍCIA ANTERIOR
Sem alarde, LDO é aprovada em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Diniz rejeita dobrada exclusiva com Hélcio em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/06/2010 | Cidade
Mauá não tem prazo para pagar abono salarial
O secretário de Governo de Mauá, José Luiz Cassimiro (PT), declarou que não há prazo para o pagamento do abono salarial, solicitado pelos professores da rede municipal. O petista disse que a Prefeitura está analisando a receita da cidade para então definir valor e data para a concessão do benefício. “Não há previsão de abono. As Secretarias de Educação, Administração e Finanças estão analisando a questão. Mas ainda não há data para o pagamento”, afirmou.

Os professores foram à Câmara na semana passada protestar pelo abono. O presidente da Uniserv (União dos Servidores Públicos de Mauá), Renato Abreu, conversou com os vereadores para que intercedessem ao Executivo, porém não obteve resposta. “Tivemos uma reunião com a prefeitura, encaminhamos a proposta e não obtivemos resposta. Agora, vamos tentar conversar com os vereadores”, disse Abreu na ocasião. Deverão ser beneficiados com o valor cerca de 700 professores.

Ainda de acordo com Abreu, o dinheiro vindo do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) tem sido investido em brinquedos para as crianças, mas a parte que corresponde ao abono para os profissionais não tem chegado corretamente.

Cassimiro alegou que está aberto a discussões e disposto a receber o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Mauá para conversar sobre o abono.

Por Fabíola Andrade - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7708 dias no ar.