NOTÍCIA ANTERIOR
Encontro musical em Mauá começa hoje e segue até domingo
PRÓXIMA NOTÍCIA
PMDB reafirma escolha pelo nome de Vanessa Damo
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/12/2015 | Cidade
Mauá festeja 61 anos com música no Paço Municipal
 Mauá festeja 61 anos com música no Paço Municipal Foto: Denis Maciel/DGABC
Foto: Denis Maciel/DGABC
O Paço Municipal de Mauá reuniu ontem diversas atrações musicais em comemoração aos 61 anos da cidade. Segundo a CGM (Guarda Civil Municipal), cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local para apreciar as opções oferecidas em food trucks e os artistas. Grupos como Pixote, Samprazer, Filosofia Reggae e Onze:20 fizeram a alegria dos munícipes, juntamente com os astros sertanejos Michel Teló e a dupla Fernando e Sorocaba, que fecharam a noite. O esquema de segurança contou com 40 agentes da GCM e 80 seguranças particulares no local.

O evento começou às 14h e serviu de área de lazer para a criançada, como foi o caso da neta da vendedora Cleusa Lopes, 60 anos. “O espaço é ótimo para os pequenos, ela está adorando e eu também”, comenta. “Amo essa cidade, não a troco por nada”, afirma.

“Vim para me divertir”, comenta Nícolas Santos, 5, acompanhado da mãe, Karina Oliveira, 30. “Quero assistir ao Michel Teló, mas aproveitei para passear com meus filhos. O evento está ótimo”, comenta a orientadora social, que também elogiou a gastronomia dos food trucks. “Acabei de pegar um açaí e já experimentei muita comida boa.”

Fã de Sampa Crew, o operador de marketing Gleidson Rodrigues, 21, estava ansioso para a hora do show. “A expectativa é boa, o som deles é ótimo”, comenta. “É legal ver os moradores todos juntos curtindo uma música e celebrando a cidade”, salienta.

A estudante Amanda Stephanie de Souza, 17, esperava pelo show do grupo Onze:20. “É interessante ver tantas pessoas com gostos diferentes no mesmo lugar para se divertir”, diz.

Além das atrações no Paço Municipal, os moradores do município também foram presenteados ontem com a entrega da reforma da UPA Vila Assis. Com R$ 217 mil em investimentos, oriundos do Ministério da Saúde e de contrapartida da Prefeitura, a unidade atenderá os bairros Vila Assis, Guapituba, Carlina, Primavera, São Vicente, Pedroso, Vitória, Anchieta, Camila e Mercedes.

Por Leonardo Santos - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6197 dias no ar.