NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá reforma 29 escolas municipais e cria 344 novas vagas em creche
PRÓXIMA NOTÍCIA
Marcelo pede verba à Prefeitura de Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/01/2015 | Cidade
Mauá elege Corte do Carnaval 2015
Mauá elege Corte do Carnaval 2015 Mauá elege Corte do Carnaval 2015 em noite de alegria e muito samba. Crédito: Evandro Oliveira/ PMM
Mauá elege Corte do Carnaval 2015 em noite de alegria e muito samba. Crédito: Evandro Oliveira/ PMM
Evento realizado de sexta para sábado escolheu representantes oficiais da folia na cidade em clima de alegria e muito samba

Num clima especial marcado pela alegria e muito samba, Mauá conheceu os integrantes da Corte do Carnaval 2015, em evento que começou na noite de sexta-feira e terminou na madrugada deste sábado (17). Os jurados elegeram a Miss Simpatia Mariana Vasconcelos, da agremiação Ordem e Progresso, a Segunda Princesa Amanda Cristina das Neves, da Tradição, a Primeira Princesa Iasmini Tainá Moreira da Silva, representante da Acadêmicos do Silvia Maria, além do Rei Momo Paulo César de Carvalho, da Nova Era, e a Rainha Priscila Rodrigues, da Dragões da Nova Mauá. A Corte do Carnaval 2015 representará a cidade nos eventos oficiais até a festa.

O evento foi realizado na Vila Vitória pela Uesma (União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Mauá), em parceria com a Prefeitura Municipal. A Corte foi disputada por nove candidatas e três candidatos, os quais sambaram para valer ao som contagiante da Bateria do Jardim Silvia Maria.

O Grupo de Compositores Independentes de Mauá foi outro ponto alto da festa, com seus integrantes uniformizados em camisas listradas em branco e vermelho, entoando grandes sucessos da música popular. O ápice do evento deu-se quando o secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Waldir Luiz da Silva, subiu ao palco para anunciar, uma a uma, as identidades dos vencedores.

O sucesso da noite dá uma ideia da animação que estará presente nos Desfiles do Carnaval 2015, que neste ano serão realizados na Avenida Portugal, nos dias 14 e 15 de fevereiro. “A Prefeitura de Mauá está de parabéns por todo apoio que nos concede, e por proporcionar o retorno dos desfiles de Carnaval à cidade”, destacou Sirlene Correa de Brito, presidente da UESMA.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.