NOTÍCIA ANTERIOR
Atila admite cancelar licitação suspeita na Sama
PRÓXIMA NOTÍCIA
Atila continua licitação na Sama sob suspeita de cartel
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/08/2013 | Cidade
Mauá e São Bernardo são candidatas à nova casa do Ramalhão
Mauá e São Bernardo são candidatas à nova casa do Ramalhão <i>Bruno Daniel entrará em reforma de gramado a partir do fim de setembro; Pedro Benedetti e Primeiro de Maio seriam as soluções</i>  A diretoria do Santo André já decidiu que o Bruno José Daniel será fechado totalmente perto do fim de setembro para reforma do gramado e a continuação do trabalho nas novas arquibancadas e vestiários. Portanto, ficará sem o seu estádio andreense até o começo de 2014, precisando de uma nova casa.  Segundo o diretor de futebol, Juraci Catarino, dependendo da classificação para a próxima fase da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D, as conversas serão iniciadas. A ideia inicial passa pelo estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e o Primeiro de Maio, em São Bernardo.
Bruno Daniel entrará em reforma de gramado a partir do fim de setembro; Pedro Benedetti e Primeiro de Maio seriam as soluções A diretoria do Santo André já decidiu que o Bruno José Daniel será fechado totalmente perto do fim de setembro para reforma do gramado e a continuação do trabalho nas novas arquibancadas e vestiários. Portanto, ficará sem o seu estádio andreense até o começo de 2014, precisando de uma nova casa. Segundo o diretor de futebol, Juraci Catarino, dependendo da classificação para a próxima fase da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D, as conversas serão iniciadas. A ideia inicial passa pelo estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e o Primeiro de Maio, em São Bernardo. "Avançando na Copa Paulista, a ideia é conversarmos com a Prefeitura de Mauá, que temos um bom relacionamento, e treinamos lá algumas vezes, e utilizar o Pedro Benedetti. Passando pelas fases na Série D precisaríamos de um campo para a semifinal e final, e aí podemos falar com São Bernardo, com quem também temos ótimo relacionamento", disse. O dirigente admitiu as possibilidades, mas frisou que ainda não há resoluções. "Temos que esperar os jogos acontecerem e qual será a definição do nosso futuro.
Bruno Daniel entrará em reforma de gramado a partir do fim de setembro; Pedro Benedetti e Primeiro de Maio seriam as soluções

A diretoria do Santo André já decidiu que o Bruno José Daniel será fechado totalmente perto do fim de setembro para reforma do gramado e a continuação do trabalho nas novas arquibancadas e vestiários. Portanto, ficará sem o seu estádio andreense até o começo de 2014, precisando de uma nova casa.

Segundo o diretor de futebol, Juraci Catarino, dependendo da classificação para a próxima fase da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D, as conversas serão iniciadas. A ideia inicial passa pelo estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e o Primeiro de Maio, em São Bernardo.

"Avançando na Copa Paulista, a ideia é conversarmos com a Prefeitura de Mauá, que temos um bom relacionamento, e treinamos lá algumas vezes, e utilizar o Pedro Benedetti. Passando pelas fases na Série D precisaríamos de um campo para a semifinal e final, e aí podemos falar com São Bernardo, com quem também temos ótimo relacionamento", disse. O dirigente admitiu as possibilidades, mas frisou que ainda não há resoluções. "Temos que esperar os jogos acontecerem e qual será a definição do nosso futuro.

Por Guilherme Menezes - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.