NOTÍCIA ANTERIOR
Guarará denuncia fraude da Caruana
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá Plaza Shopping oferece mais de 350 vagas temporárias
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/10/2016 | Cidade
Mauá aposta em conteúdo digital
Mauá aposta em conteúdo digital
#VemPraMauá" inova em diversos pontos de contato com os jovens.

Com o mote "Quer Inovar? #VemPraMauá", a Dim&Canzian divulga o vestibular 2017 do Instituto Mauá de Tecnologia. A nova campanha dá continuidade ao conceito "Mentes inovadoras se encontram aqui" e inclui filmes para cinema, TV aberta e fechada, mídia exterior, anúncios em jornais e revistas, além de ações especiais no Spotify e no canal Você Sabia?, do Youtube.

Os 4 filmes mostram depoimentos de alunos e professores sobre o aprendizado na Mauá, em cenas que são compostas com animações, para remeter à inovação e ao design thinking, tão presentes no dia a dia da instituição. A estrutura e o ambiente do campus de São Caetano do Sul, que está a apenas 12km do centro de São Paulo, também ganha destaque.

Além disso, campanha deste ano intensifica ainda mais a estratégia em conteúdo digital que tem como principal ação a parceria com o canal Você Sabia?, um dos maiores em audiência do Youtube, com quase 6 milhões de seguidores.

Durante os meses de outubro e novembro, quatro episódios do canal serão gravados no Campus da Mauá, utilizando os laboratórios da instituição para demonstrar conhecimentos e curiosidades do universo da Engenharia, da Administração e do Design. Durante as gravações, os apresentadores do canal - Daniel e Lukas - também farão snaps em suas próprias contas, promovendo um contato em tempo real com seus seguidores.

"A campanha funciona como uma grande visita ao Campus da Mauá. Por meio dos youtubers, que são grandes influencers desses jovens, levamos o público para os laboratórios, oferecendo um conteúdo relevante, que eles já estão acostumados a consumir nas redes sociais” revela Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

“A Mauá busca a cada ano também inovar nas mídias e, neste ano, além das mídias tradicionais e das onlines, estará presente em mídias bem diferenciadas, focadas no público jovem, como o canal dos youtubers Você Sabia?, além de mídias como Spotfy e in loco”, comenta Ana Beatriz Grimaldi, Gerente de Marketing do Instituto Mauá de Tecnologia.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Instituto Mauá de Tecnologia
Agência: Dim&Canzian
Criação: Michele Dim D'Ippolito, Samuel Segatelli, Bruno Cirello, Pedro Araujo, Murilo França, Luiz Siqueira
Midia: Maura Knox, Simone Pires
Atendimento: Cristiane Bender, Camila Alborghetti
Planejamento: Samantha Barbieri
RTV: Luana Trentin
Produção Gráfica: Luana Trentin
Produtora: CIA de Cinema
Diretora: Paula Goldman
Animação: OCA Animation
Fotografia: Marcos Lopes
Produtora de Vídeo Web: Paramaker
Aprovação cliente: Ana Beatriz Grimaldi, Fabio Bordin

SOBRE A DIM & CANZIAN:
Fundada em 2001, a agência de publicidade Dim&Canzian traz o conceito da NeoPropaganda, que busca gerar resultado independentemente da plataforma para entregar soluções contemporâneas para as marcas, através de experiências únicas. Comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como CPFL Energia, Unimed do Brasil, Brasilit, HanesBrands, Instituto Mauá de Tecnologia, Zorba, entre outros.

A agência é premiada em diversos festivais nacionais e internacionais como Cannes, One Show, New York Festival, Clio, El Ojo de Iberoamérica, Lusos, FePi, entre outros.

SOBRE O INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA – IMT
O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 50 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

Por Assessoria - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.