NOTÍCIA ANTERIOR
Jardim Zaíra é a ''bola da vez'' em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Diniz promete espaço à Banda Lyra
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/08/2008 | Cidade
Mateus Prado vai para a cozinha contra impunidade
A campanha do candidato à Prefeitura de Mauá pelo Psol, Mateus Prado, domingo, foi feita na cozinha. O socialista reuniu a militância no Jardim Zaíra 5 para promover uma pizzada contra a impunidade. Vestido com avental e rodeado de massa, queijo, tomate e azeitonas, o prefeiturável falou em "fechar a pizzaria Damo-PT", referindo-se às gestões de Leonel Damo (PV-atual prefeito) e do petista Oswaldo Dias.

A palavra impunidade, porém, confundiu a cabeça dos apoiadores do candidato, que não sabiam explicar o motivo da ‘mobilização gastronômica'. Questionados, os militantes reclamaram sobre falta de saneamento básico e energia elétrica, sem citar exemplos de desvio de verbas ou gastos ilícitos.

Com as mãos sujas de recheio de pizza, Mateus garantiu que ninguém conseguiria lhe calar. "Se fosse para ficar quieto, ficaria no PT", disse o prefeiturável, que trabalhou como diretor cultural na última gestão de Oswaldo Dias (entre 2001 e 2004), atual concorrente do socialista ao Paço.

Pausa - Pela primeira vez desde o início da campanha, o petista Oswaldo Dias não participou de atividades de rua neste final de semana. O único compromisso de campanha aconteceu no sábado, quando o candidato se reuniu com o presidente Lula em evento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Por Adriana Ferraz - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.