NOTÍCIA ANTERIOR
Palmeiras em contagem regressiva rumo ao título
PRÓXIMA NOTÍCIA
Timão empata com o lanterna Fluminense
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/10/2009 | Esportes
Maradona pensa em deixar a seleção
O técnico da Argentina, Diego Maradona, disse nesta terça-feira que decidirá se permanece ou não como treinador da seleção apenas após a "classificação" para a Copa do Mundo da África do Sul.

Maradona, que enfrentará Peru e Uruguai nos dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-americanas, revelou após o treino de hoje que "depois da classificação vamos discutir tudo".

"Tenho tudo no computador para falar e ver se fico, mas nas minhas condições. Caso contrário, falarei com Julio (Grondona, presidente da Associação do Futebol Argentino) numa boa".

"Quando Julio me ofereceu para ser o técnico da seleção, fui a pessoa mais feliz do mundo, mas depois as coisas não me agradaram", explicou o ex- craque argentino.

A seleção argentina jogará neste sábado, em Buenos Aires, contra o Peru, antes de enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, na quarta-feira.

A Argentina soma 22 pontos e ocupa a quinta posição na tabela das eliminatórias, na zona de repescagem, contra o quarto da Concacaf.

O Brasil liderada o torneio, com 33 pontos, seguido por Paraguai, 30, Chile, 27, e Equador, 23. Logo abaixo da Argentina estão Uruguai e Venezuela, ambos com 21 pontos, e Colômbia, 20. Bolívia, 12, e Peru, com 10 unidades, já estão eliminados.

Por Diário Online - AFP
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7729 dias no ar.