NOTÍCIA ANTERIOR
Após 15 anos, F-1 ainda chora por Senna
PRÓXIMA NOTÍCIA
Corinthians ou Santos? Chegou a hora da decisão
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/05/2009 | Esportes
Mano faz mistério e agora já não garante Ronaldo na decisão
Dois dias depois de confirmar a presença do atacante Ronaldo na final do Paulistão, amanhã, contra o Santos, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, voltou atrás. Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, o treinador fez mistério e deixou no ar a dúvida sobre as reais condições do Fenômeno.

Na quarta-feira, logo após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, em Curitiba, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Mano disse que a pancada que Ronaldo sofreu no tórax ao se chocar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo não o tiraria da decisão. Ontem, porém, o discurso foi outro.

"A coisa mudou. É melhor esperarmos mais um pouco. Estamos observando cada detalhe após a pancada, para ver se há condições de participar de um jogo forte assim", comentou o técnico.

"Não vou confirmar porque, a partir do momento que faço isso, assumo a responsabilidade de iniciar a partida com ele. Não é bem assim. Temos de estar preparados para todas as situações", completou.

Ronaldo, contudo, participou normalmente do treinamento de finalizações, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.

Mesmo se movimentando sem restrições, o jogador levou as mãos ao local da pancada por diversas vezes durante a atividade e evitou brincadeiras mais bruscas com os companheiros.

O craque não é a única dúvida de Mano Menezes para o confronto. O atacante Jorge Henrique ainda sente dores musculares na coxa direita, mas também treinou com os demais atletas. O zagueiro Chicão, que levou o terceiro cartão amarelo no domingo passado, cumpre suspensão automática. (Com Agências)

Por Fernando Cappelli - Diário do Grande ABC / Foto: www.tudoemfoco.com.br
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6239 dias no ar.