DATA DA PUBLICAÇÃO 14/01/2008 | Veículos
Mahindra tem preços atraentes
Motor a diesel e preços competitivos. Esses são os dois trunfos da montadora de origem indiana Mahindra, que chega ao Brasil em parceria com a fábrica da Bramont em Manaus (AM) e com três versões da linha Scorpio – picapes de cabine simples e dupla, além de um SUV – utilitário esportivo.
Destaque para o SUV, que traz motor 2.7 (diesel) de 110 cv de potência a 3.800 rpm e torque de 28,6 mkgf a 2.200 rpm. A tração é 4x4, com opção de reduzida.
Apesar de um acabamento interno sem requinte, os bancos são revestidos de couro. O sistema de ar-condicionado tem saída para os passageiros do banco traseiro e o CD player tem entradas USB e para cartões de memória.
Com um entreeixos de 2,68 metros, a versão SUV da Scorpio apresenta espaço interno satisfatório, tanto para o motorista quanto para os passageiros. Destaque para os bancos da terceira fileira, que elevam para sete o número de ocupantes, mas que podem ser rebatidos.
Mesmo com um motor relativamente fraco se comparado com a concorrência, o modelo é agradável de dirigir e se mostrou esperto no perímetro urbano.
A estratégia da Mahindra, que pretende vender 250 unidades por mês, é clara: “pescar” o consumidor pelo bolso. Com preço de R$ 86.864, o modelo é R$ 27.923 mais barato do que a Chevrolet Blazer Colina 2.8 Turbodiesel Eletronic. O preço também é vantajoso perante o Kia Sorento EXCRDI 16V 2.5 4x4 (R$ 119.900).
Design
O design do SUV – assim como das picapes da Mahindra – não impressiona. Com linhas recatadas, o modelo tem como principal característica externa a robustez.
PICAPESEntre as picapes – que podem ter cabine simples (R$ 71.864) ou dupla (R$ 79.864) – a motorização é a mesma do SUV. Entretanto, o entreeixos é maior (3,04 metros) e os bancos são de tecido. A de cabine simples carrega até 1.060 quilos, enquanto a de cabine dupla leva 1.000 quilos.
Destaque para o SUV, que traz motor 2.7 (diesel) de 110 cv de potência a 3.800 rpm e torque de 28,6 mkgf a 2.200 rpm. A tração é 4x4, com opção de reduzida.
Apesar de um acabamento interno sem requinte, os bancos são revestidos de couro. O sistema de ar-condicionado tem saída para os passageiros do banco traseiro e o CD player tem entradas USB e para cartões de memória.
Com um entreeixos de 2,68 metros, a versão SUV da Scorpio apresenta espaço interno satisfatório, tanto para o motorista quanto para os passageiros. Destaque para os bancos da terceira fileira, que elevam para sete o número de ocupantes, mas que podem ser rebatidos.
Mesmo com um motor relativamente fraco se comparado com a concorrência, o modelo é agradável de dirigir e se mostrou esperto no perímetro urbano.
A estratégia da Mahindra, que pretende vender 250 unidades por mês, é clara: “pescar” o consumidor pelo bolso. Com preço de R$ 86.864, o modelo é R$ 27.923 mais barato do que a Chevrolet Blazer Colina 2.8 Turbodiesel Eletronic. O preço também é vantajoso perante o Kia Sorento EXCRDI 16V 2.5 4x4 (R$ 119.900).
Design
O design do SUV – assim como das picapes da Mahindra – não impressiona. Com linhas recatadas, o modelo tem como principal característica externa a robustez.
PICAPESEntre as picapes – que podem ter cabine simples (R$ 71.864) ou dupla (R$ 79.864) – a motorização é a mesma do SUV. Entretanto, o entreeixos é maior (3,04 metros) e os bancos são de tecido. A de cabine simples carrega até 1.060 quilos, enquanto a de cabine dupla leva 1.000 quilos.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda