NOTÍCIA ANTERIOR
Cobrança de IPVA e DPVAT começa na próxima segunda-feira
PRÓXIMA NOTÍCIA
Transporte público fica mais caro a partir de sábado
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/01/2016 | Economia
Magazine Luiza abre lojas às 6h para liquidação nesta 6ª feira
Magazine Luiza abre lojas às 6h para liquidação nesta 6ª feira As unidades do ABCD abrirão as portas para a tradicional liquidação nesta sexta-feira. Foto: Andris Bovo
As unidades do ABCD abrirão as portas para a tradicional liquidação nesta sexta-feira. Foto: Andris Bovo
Descontos serão de até 70% em três milhões de itens, de acordo com a rede varejista

O Magazine Luiza realiza nesta sexta-feira (08/01) sua megaliquidação anual nas 780 lojas da rede distribuídas em 16 estados. As lojas do ABCD abrem as portas às 6h e oferecerão descontos de até 70% em três milhões de produtos, de acordo com a rede de varejo.

Como já se tornou tradição, a cada início de ano a Magazine Luiza realiza um dia especial de promoções. Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra.

“Para os nossos clientes janeiro é sinônimo de Liquidação Fantástica. Muitos fazem verdadeiros plantões em frente de nossas unidades para garantir os melhores descontos”, afirmou Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza.

Haverá produtos com descontos em setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

TRANSPORTE

Neste dia, os clientes são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A marca informou que descontos atrativos também serão disponibilizados no site http://www.magazineluiza.com.br/

O ABCD conta com nove unidades da rede: Santo André, São Bernardo, Diadema e Mauá possuem duas lojas em cada município. São Caetano tem uma unidade e Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não possuem lojas do Magazine Luiza.

Nas unidade da Região a rede não constatou filas até a tarde desta quarta-feira (06/01), diferentemente do que já ocorre em algumas cidades do Interior.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6335 dias no ar.