NOTÍCIA ANTERIOR
Feira reúne alimentos orgânicos de hortas urbanas de São Bernardo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ana Patricia Botín é nomeada nova presidente do Grupo Santander
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/09/2014 | Economia
Magazine Luiza abre inscrições para Trainee 2015
Magazine Luiza abre inscrições para Trainee 2015 Interessados devem se inscrever até dia 28 de setembro pelo site da empresa. Foto: Andris Bovo
Interessados devem se inscrever até dia 28 de setembro pelo site da empresa. Foto: Andris Bovo
São 15 vagas para diversas áreas administrativas da rede

O Magazine Luiza está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2015. São 15 vagas disponíveis em diversas áreas administrativas. Os interessados devem acessar até 28 de setembro o site www.magazineluiza.com.br, e preencher com dados pessoais o link “Trainees 2015”, localizado no rodapé da página.

O programa de trainee tem a duração de18 meses. Para 2015 serão 15 vagas disponíveis em diversas áreas administrativas da empresa: Marketing (Propaganda), Financeiro (Tesouraria), Projetos Corporativos (PMO), Gestão de Pessoas (Remuneração), Comercial (Compras, Promocional, Planejamento Comercial), Planejamento de Operações, Logística (Inteligência Logística e Planejamento), Pesquisa e Desenvolvimento (LuizaLabs) e E-commerce (Comercial, Marketing e CRM) para atuação nos escritórios da rede em São Paulo (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP).

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios e entrevista com gestores. Os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2015.

A empresa oferece vale-refeição, assistência médica e odontológica, bolsa de estudos e previdência privada, entre outros benefícios.

Perfil - A empresa busca jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, sem restrição de curso, inglês e pacote Office em níveis intermediários, disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata, além de facilidade de comunicação.

História- O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, localizados em 16 Estados, cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional. A rede conta com 24 mil funcionários.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.