NOTÍCIA ANTERIOR
Floriculturas projetam boas vendas com Dia da Mulher
PRÓXIMA NOTÍCIA
Presença feminina no mercado de trabalho diminuiu em 2015
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/03/2016 | Economia
Magazine 25 de Março segue ideia de comércio popular da rua da Capital
Magazine 25 de Março segue ideia de comércio popular da rua da Capital Loja inaugurada em Santo André conta com mais de quatro mil itens e mais de 25 mil produtos em estoque. Foto: Andris Bovo
Loja inaugurada em Santo André conta com mais de quatro mil itens e mais de 25 mil produtos em estoque. Foto: Andris Bovo
Loja em Santo André vende artigos de festas, com produtos para decoração, descartáveis e também doces

Com portas abertas desde o fim de 2015 em Santo André, a Magazine 25 de Março já comemora os primeiros resultados de vendas. Especializada em artigos de festas, a loja oferece produtos para decoração, descartáveis, acessórios e doces com o mesmo preço da unidade localizada no tradicional centro de comércio da Capital. “Agora os clientes do ABCD não precisam ir até São Paulo em busca de preço baixo e produtos diferenciados para festa”, disse o diretor comercial da Magazine 25 de Março, Bruno Rafael Cândido de Oliveira, 32 anos.

A empresa surgiu há dez anos com o intuito de reunir todos os itens do setor que eram vendidos no Centro de São Paulo em um único site. Porém, após seis meses os donos perceberam a necessidade de abrir uma loja física. No decorrer dos anos, a marca ganhou fama de ter qualquer tipo de item do setor e preços atrativos. “Há dez anos a internet era outra, por isso minha família apostou no comercio virtual primeiro. Fomos pioneiros e conseguimos atingir o público de todo o Brasil”, explicou o diretor comercial da loja.

A unidade de Santo André é a primeira fora da Capital e faz parte do projeto de expansão da rede iniciado há três anos. O espaço foi minuciosamente estudado pela família dona do negócio. “Fizemos um estudo para ver onde estavam os nossos principais clientes do e-commerce e das lojas de São Paulo. Verificamos que os compradores do ABCD correspondiam em 15% das vendas on-line e por isso abrimos aqui, em um ponto acessível a toda a Região. Percebemos que na Região muitas lojas desse segmento são pequenas, não oferecem todos os setores que disponibilizamos e não atuam com nota fiscal. Como oferecemos todos os produtos com nota, acredito que temos este diferencial também”, afirmou Oliveira.

Unidade de Santo André é a primeira fora da Capital e faz parte do projeto de expansão da rede. Foto: Andris Bovo

QUATRO MIL ITENS

A loja da Região está localizada na avenida Dom Pedro 2º, 217, e possui mais de quatro mil itens diferentes e mais de 25 mil produtos em estoque. Para decoração para festas, abrange desde chá de bebê, cozinha, casamento, bodas e aniversários. A loja oferece também artigos descartáveis, fantasias, acessórios, embalagens, enfeites, lembrancinhas e doces.

“O mercado de festas está em alta há alguns anos. Com três meses de abertura em Santo André, percebemos que apostamos no local certo. As vendas de Natal foram excelentes, percebemos que o público da Região gosta e investe em decoração. Por isso caprichamos nas opções de Páscoa desta loja”, disse Oliveira.

Por Michelly Cyrillo - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.