NOTÍCIA ANTERIOR
Adolescente suspeito de atropelar criança com jet ski presta depoimento nesta quinta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Herdeira da Daslu, Eliana Tranchesi morre aos 56 anos em SP
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/02/2012 | Geral
Mãe de menina morta por jet ski diz que esperou por socorro durante 40 minutos
Mãe de menina morta por jet ski diz que esperou por socorro durante 40 minutos O delegado titular de Bertioga, Maurício Barbosa Júnior, fala com a imprensa sobre o caso da morte da Graziely Almeida, que foi atingida por um jet ski na Praia de Guaratuba / Foto: Irineu Jr/Diário de Suzano/AE
O delegado titular de Bertioga, Maurício Barbosa Júnior, fala com a imprensa sobre o caso da morte da Graziely Almeida, que foi atingida por um jet ski na Praia de Guaratuba / Foto: Irineu Jr/Diário de Suzano/AE
Informação é do advogado da família, que acompanhou os depoimentos nesta tarde

O delegado titular de Bertioga, Maurício Barbosa Júnior, fala com a imprensa sobre o caso da morte da Graziely Almeida, que foi atingida por um jet ski na

Em depoimento na tarde desta quinta-feira (23), a mãe da garota atropelada e morta por um jet ski em Bertioga, no litoral de São Paulo, afirmou que esperou por socorro durante 40 minutos após o acidente, que ocorreu no último sábado (18). A informação foi passada pelo advogado da família, José Beraldo, que acompanhou os depoimentos na delegacia.

- Todos ficaram comovidos [com o depoimento] porque foi mostrado que a mãe pedia por socorro com a menina no colo e demorou mais de 40 minutos. Aí no hospital menina não recebeu atendimento adequado.

Segundo Beraldo, o depoimento da mãe da garota começou às 12h e terminou às 15h.

- Ela falou que a criança estava voltando para o mar para pegar o último baldinho de areia e porque ela queria fazer um castelo. Mas, na hora em que ela voltava, veio um vulto muito forte e bateu na filha.

Suspeito de atropelar criança com jet ski presta depoimento

Enterro

O enterro da menina, de três anos, aconteceu nesta segunda-feira (20), em Arthur Nogueira, interior de São Paulo. Cilene Delanes, mãe da garota atropelada disse que a filha morreu por causa da falta de responsabilidade do adolescente, que pegou a embarcação sem ter experiência e pedir autorização para os pais.

Na quarta-feira (22), o caseiro da família falou à polícia. Em seu depoimento, Erivaldo Francisco de Moura afirmou que viu quando o filho dos patrões e outro adolescente retiraram o jet ski da casa e o levaram para o mar. Pouco tempo depois, ele ouviu um grito e, ao olhar, viu que os garotos tinham caído. O jet ski, segundo ele, seguiu à deriva em direção à orla da praia.

O caso

A menina de três anos morreu atropelada por um jet ski desgovernado na tarde do último domingo na praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral sul de São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança brincava na areia, próxima ao mar, quando foi atingida pelo jet ski. O piloto, que de acordo com testemunhas era um adolescente, havia caído da embarcação, que ficou desgovernada e foi em direção à praia.

Assista ao vídeo:


Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.