NOTÍCIA ANTERIOR
Madonna faz 1° show em SP e não lota o Morumbi
PRÓXIMA NOTÍCIA
Salão do Artesão acaba neste domingo
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/12/2012 | Cultura
Madonna xinga a chuva e canta ''Holiday'' em show em São Paulo
Cantora tocou nesta quarta e se desculpou por atraso em noite chuvosa.

Com 50 mil fãs na plateia, ela de novo deixou 'Like a virgin' de fora do set.


Após xingar a chuva e se desculpar pelo atraso, Madonna se dispôs a dar "um presente especial" – conforme suas palavras – para os fãs que foram ao estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (5).

O agrado, ou compensação, foi expresso com a execução da música "Holiday", algo de certa forma raro em sua atual turnê mundial, que divulga seu álbum mais recente, "MDNA". A noite teve ainda a parte em que a cantora escreve uma palavra nas costas, exibida logo após o stripease ao som de "Human nature". Desta vez, "safadinha" foi a escolhida para ser grafada em seu dorso. No Rio, já havia homenageado seu lado "periguete".

Foi sua terceira e penúltima apresentação da etapa brasileira da excursão, que se encerra no próximo domingo (9), em Porto Alegre. O show desta quarta, seu segundo em São Paulo, onde ela tocou na véspera, começou por volta das 23h, o que foi atribuído a problemas técnicos em decorrência da chuva. Antes de tocar "Holiday", ela disse "fuck the rain" (dane-se a chuva, em tradução livre) e lamentou o horário tardio em que entrou em cena. Então finalizou: "Vou dar um presente especial para vocês". De acordo com a produtora Time For Fun, 50 mil pessoas foram ao estádio do Morumbi.

Como na terça-feira (4), ela frustrou os fãs ao deixar de fora do setlist "Like a virgin". Na primeira noite na capital paulista, Madonna cantou para 58 mil pessoas, segundo a organização do evento. As apresentações da turnê que divulgam o álbum "MDNA", lançado em março de 2012, duram duas horas. Entre as partes mais aplaudidas está a provocação que mira em Lady Gaga. Madonna canta trecho de "Born this way", de Lady Gaga, junto com sua "Express yourself", e emenda com "She's not me" ("ela não é eu").

Em seu show no Rio, no último domingo (2), Madonna foi vaiada pelo atraso de três horas. A ocasião ficou marcada ainda por uma espécie de homenagem às "periguetes". "Sim, sou uma periguete. Então, deem meu dinheiro", brincou.

Ela trazia a alcunha escrita nas costas. "Uma periguete inspira outra. Quero dedicar esta música a todas elas", anunciou pouco antes de cantar "Like a virgin". Em São Paulo, porém, a graça não se repetiu. Nas costas, a cantora exibiu apenas uma de suas tatuagens, e pulou uma das clássicas canções. A "Madonna-periguete" e a interpretação dramática de "Like a virgin" ficaram apenas com o público carioca.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.