NOTÍCIA ANTERIOR
Mega-Sena, concurso 1.806: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 40 milhões
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vacina leva multidão à loja de carro de luxo
DATA DA PUBLICAÇÃO 08/04/2016 | Geral
Loja de carros de luxo em SP anuncia vacina H1N1 grátis a público em geral
Loja de carros de luxo em SP anuncia vacina H1N1 grátis a público em geral Anúncio veiculado no jornal 'O Estado de S. Paulo' (Foto: G1)
Anúncio veiculado no jornal 'O Estado de S. Paulo' (Foto: G1)
Concessionária BMW havia anunciado promoção só para clientes.

Gerente estendeu vacinação de 1 mil doses para não clientes também.


A concessionária BMW Agulhas Negras publicou anúncio em sua página no Facebook e no jornal "O Estado de S. Paulo" nesta quinta-feira (7) anunciando vacinação gratuita para seus clientes neste sábado (9), em São Paulo. O gerente da loja, no entanto, disse que a vacinação será para todo o público, sendo clientes ou não clientes. A empresa comprou 1 mil doses e contratou uma clínica particular para dar as vacinas. Em São Paulo, muitas clínicas particulares estão sem estoque para a vacina.

O gerente Ed Carlos Paulino explicou ao G1 que a empresa usou a verba de marketing para fazer a campanha. A ideia inicial seria imunizar os 120 funcionários da concessionária. Em seguida, decidiu estender aos clientes, conforme anúncio no jornal.

Após a repercussão, a concessionária resolveu aumentar o número de doses e abrir a campanha a todas as pessoas. Serão aplicadas vacinas neste sábado, das 9h às 18h, na loja da Avenida 23 de Maio, e no dia 16, na loja em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

"Todos os vendedores virão trabalhar. Contratamos uma clínica especializada que vai fazer a parte de imunização. Vamos dar o suporte. Vai ser por ordem de chegada, seja cliente ou não", afirmou Paulino. Ele disse que a empresa não divulga o valor que pagou nas doses da vacina.

O BMW Group Brasil afirmou em nota que não tem nenhuma relação com a idealização e veiculação do anúncio de propaganda em questão. "A rede de concessionários autorizados do BMW Group Brasil, incluindo o concessionário Agulhas Negras, possui autonomia para veicular suas próprias campanhas de marketing e promover ações junto aos seus clientes", diz a empresa.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.