NOTÍCIA ANTERIOR
Terceirizados fazem greve na Petrobras
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá assina contrato com a Caixa no valor de R$ 292 mil
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/02/2008 | Cidade
Liqüidação de até 70% no Mauá Plaza
Com descontos de até 70%, as lojas do Mauá Plaza Shopping prometem enlouquecer os clientes a partir de sexta-feira e liqüidar o estoque de produtos da coleção primavera-verão. A campanha, Três dias de Loucura está na segunda edição e conta com a adesão de mais de 90% dos 220 lojistas.

“A intenção é limpar os estoques para que as lojas possam receber a coleção outono-inverno”, explica a gerente de marketing do shopping, Ariane Oliveira. Para atrair os clientes, além dos preços 10%, 20%, 30% e até 70% mais baratos, o centro de compras está investindo na decoração maluca e em atrações. “Teremos peças de teatro na praça de eventos, pintura no rosto, caricatura, escultura em bexiga. Tudo de graça”, revela Ariane.

De acordo com a gerente de marketing, o investimento trará bons resultados. “A primeira campanha, que ocorreu em agosto, foi um sucesso. Os corredores lotaram e as compras foram significativas. Os lojistas ficaram satisfeitos.” Para este ano, a expectativa é que o público seja 23% maior e as vendas 17% na comparação com a primeira edição.

Otimista também está o gerente da loja de calçados Pixolé, Marcos Marques. “Teremos até 40% de desconto em sandálias, sapatos e bolsas da linha passada. As vendas devem ser 15% maiores.”

A loja de moda jovem Strutura aposta alto na liqüidação. “Temos descontos de 70%. Acho que atingiremos vendas 40% maiores que em um fim de semana comum. Estamos vendendo os produtos a preço de custo”, explica a gerente da loja, Ana Lúcia Gomes. Um exemplo é uma blusinha feminina, que baixou de R$ 60 para R$ 19,90.

A Strutura promete até uma decoração diferente para o período. “Vamos chamar bastante atenção e atrair o cliente para a loja”, diz Ana Lúcia.

Serviço – A campanha Três Dias de Loucura do Mauá Plaza Shopping começa nesta sexta-feira e termina no domingo. O centro de compras estará aberto das 10h às 22h nestes dias.

Promoção no Centro de Santo André termina dia 29

Os sábados no calçadão da Rua Oliveira Lima e ruas próximas, no Centro de Santo André, estão mais movimentados. Isso porque 300 lojas filiadas à SOL (Sociedade Oliveira Lima) estão oferecendo descontos que podem ultrapassar os 60%.

Segundo o presidente da entidade, Hélio Farber, o principal objetivo da iniciativa – que tem o nome de Liqüidasol – é atrair clientes às lojas no período pós-festas. “A estimativa é que as vendas cresçam 10% em relação ao mesmo período do ano passado.”

As promoções variam de loja para loja e duram enquanto houver estoque ou até o dia 29. Além dos descontos, clientes participam de sorteios de prêmios. A novidade é que não é preciso fazer compras para participar. “Basta entrar na loja e preencher o cupom”, explica Farber. A tática é simples: “Ao entrar na loja para participar da promoção, o cliente não resiste aos preços bons e compra”, acredita o presidente.

Por Cristiane Bomfim - Diário do Grande ABC / Foto: www.waymarking.com
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6194 dias no ar.