NOTÍCIA ANTERIOR
Comércio deve voltar a crescer após dois anos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mais de 30 mil entram em férias coletivas nas montadoras do ABCD
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/12/2016 | Economia
Leroy Merlin abre processo seletivo para programa de estágio 2017
Leroy Merlin abre processo seletivo para programa de estágio 2017 O processo seletivo é dividido em quatro etapas, que irão até 4 de fevereiro. Foto: Andris Bovo
O processo seletivo é dividido em quatro etapas, que irão até 4 de fevereiro. Foto: Andris Bovo
Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro por meio do site da empresa

A Leroy Merlin, varejista de materiais de construção, está com processos de seleção de estagiários para o ano de 2017 aberto. As inscrições estão disponíveis através do site oficial da empresa até o dia 10 de janeiro.

O estágio terá início na primeira quinzena de março, com duração de até dois anos, dependendo do semestre em que o candidato se encontra. As áreas disponíveis para trabalho são: TI, Jurídico, RH, Marketing, Supply Chain e Central de Compras. Os cursos aptos a concorrer às vagas são os de Engenharia, Administração, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia e Design.

“O programa tem como finalidade formar um profissional proativo, dinâmico e com capacidade de se adaptar ao mercado”, afirmou Weber Niza, diretor de Recursos Humanos na empresa.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas, que irão até 4 de fevereiro. Do dia 11 a 15 de janeiro serão realizados testes online para os aprovados da primeira etapa. A terceira seleção ocorrerá do dia 16 de janeiro a 3 de fevereiro, onde os candidatos farão vídeo-entrevistas e OnePage. Por último, nos dias 3 e 4 de fevereiro, serão feitas as últimas entrevistas para chegar ao estagiário selecionado.

Como benefícios, a vaga oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal, além de contar com restaurante no local de trabalho.

Por Iara Voros - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.