NOTÍCIA ANTERIOR
PV teve ‘'fantasma'’ no comando em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá renova acordo com Eicon Auditoria por R$ 1,8 milhão
DATA DA PUBLICAÇÃO 08/09/2009 | Cidade
Leonel Damo avisa que irá se defender no Tribunal de Contas
O ex-prefeito de Mauá Leonel Damo diz estar tranquilo quanto a decisão do TCE de pedir a abertura de investigação pelo Ministério Público para apurar o contrato firmado por ele com a Eicon Consultoria e Auditoria em 2006. "O TCE age com rigor para investigar e fiscalizar as administrações. Não recebi notificação, mas vou aguardar. Eles vão apresentar as irregularidades e vou me defender. Estou tranquilo quanto a isso."

O prefeito alega ter pago multa de R$ 31,7 mil aplicada pelo tribunal pelas irregularidades no acordo emergencial fechado com a empresa.

Sobre a votação das contas de 2006, rejeitadas pelo TCE, o ex-prefeito justifica que, mesmo sem maioria no Legislativo para reverter a decisão, não se preocupa com a situação. "Tenho fé que eles (vereadores) vão me apoiar, porque a maioria foi sustentação no meu governo e sabe como administrei. Mas, caso não consiga a maioria, a reprovação não pesa, porque não sou mais candidato."

Sobre as contas de 2007, também reprovadas pelo TCE,Damo revela ter orientado seu advogado a pedir um mandado de segurança para ter acesso aos documentos, que segundo o ex-prefeito, têm sido solicitados à atual administração, sem sucesso. "Nunca fui buscar, mas às vezes eles demoraram um pouco para entregar documentação", diz.

Por Paula Cabrera - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.