NOTÍCIA ANTERIOR
Parece pintura
PRÓXIMA NOTÍCIA
A sempre linda Holambra
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/08/2016 | Turismo
Lazer a caminho
Quem quiser passear e se divertir terá duas novas opções no Brasil. A primeira delas, em Olímpia, Interior de São Paulo, é o Hot Beach (www.hotbeach.com.br). O novo parque aquático, com inauguração marcada para dezembro, deve atender famílias, crianças, adolescentes e adultos. O projeto, com investimento de cerca de R$ 130 milhões, tem como meta simular uma praia. Areia fofa e branquinha, coqueiros a perder de vista e um bar típico não ficam de fora. Para quem não gosta de entrar na água e curtir as ondas – sim, terá onda –, pode deitar numa espreguiçadeira e esquecer dos problemas.

Situado perto de São José do Rio Preto, o parque contará com brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. Toboáguas, rio lento artificial (adulto e infantil), ilhas e tendas estão entre as atrações. Para a diversão, o parque oferecerá 100 milhões de litros de água quente naturalmente. Com relação à alimentação, todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do espaço contarão com alimentos preparados na cozinha do próprio complexo. O local – que conta com um resort dentro dele – terá capacidade para receber até 8.000 pessoas por dia.

NO PARANÁ
Foz do Iguaçu, cidade localizada no Paraná e mais novo município incluído no Mapa do Brasileiro de 2016, divulgado pelo Ministério do Turismo, em julho, também terá novidade. É o Blue Park, parque aquático da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, que terá enorme praia termal, com mais de 11 mil m² de faixa de areia com diversas atrações. O empreendimento já conta com uma praia termal de 4.200 m².

As águas? Elas sairão do solo a 36ºC e com direito a ondas artificiais de até 1,20 m. Tendas cobertas, serviços de praia e bares para atender os visitantes também estão no projeto do empreendimento. A construção foi iniciada no fim do primeiro semestre deste ano e a conclusão da primeira fase está prevista para o fim de 2017. O investimento para a construção do parque é de R$ 50 milhões.

Entre as atrações terá o Wizzard, brinquedo que contará com quatro toboáguas interligados, nos quais o visitante desliza em tapetes em alta velocidade. Outra opção será o Aqualoop, tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão. Lojas e pontos de alimentação não ficam de fora.

Por Vinícius Castelli - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Turismo
18/09/2018 | Brasileiros precisarão de autorização de viagem para entrar na Europa a partir de 2021
17/09/2018 | Halloween Horror Nights 2018, do Universal Orlando, já está aberto
31/08/2018 | Campos do Jordão para crianças
As mais lidas de Turismo
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.