NOTÍCIA ANTERIOR
Piscinão começa a ser recuperado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Caixa bateu recorde nas contratações em 2007
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/02/2008 | Cidade
Lavador rouba ônibus e atola no barro em Ribeirão Pires
Uma noite muito louca. Esse poderia ser o título do filme estrelado pelo lavador de carros Martinho Barbosa da Silva, 35 anos.

Ele roubou um ônibus anteontem à noite no Terminal Sapopemba, na Zona Leste da Capital, e obrigou o motorista a dirigir até Ribeirão Pires.

Alegando que iria levar o coletivo até Salvador, na Bahia, dispensou o motorista e assumiu o volante. Só parou uma hora e meia depois do assalto porque o ônibus atolou no barro na Rua Diamantina, no Jardim Valentina. Aí, foi presa fácil para a PM, que realizou a prisão.

O lavador de carros entrou no ônibus da empresa Coopertrans às 18h10, perto do Terminal Sapopemba. A linha ia até o bairro Aricanduva. Silva fingiu estar armado apontando a mão coberta por uma jaqueta.

Na hora da invasão, só havia o motorista, o cobrador e um passageiro. Ao perceber o assalto, o cobrador conseguiu escapar do ônibus.

Silva ordenou que o motorista dirigisse até Ribeirão Pires. Antes de chegar na cidade, pegou as carteiras e um celular das vítimas.

Na entrada do município, dispensou o passageiro. Logo em seguida, foi a vez do motorista. Silva passou, então, a dirigir o ônibus sozinho. Para seu azar, o veículo era rastreado por satélite.

A empresa avisou a polícia sobre a localização. Silva foi detido e levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá.

Por Luciano Cavenagui - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.