NOTÍCIA ANTERIOR
INSS tem de pagar revisão a 127 mil
PRÓXIMA NOTÍCIA
Rede Giraffas abre 18 vagas para o cargo de gerente em SP
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/12/2007 | Economia
Lanchonete-escola abre 60 vagas para primeiro semestre de 2008
A ONG Instituto Mensageiros realiza entre os dias 17 e 21 de dezembro o processo de seleção para o projeto "Escola Arte Culinária", que funciona na lanchonete da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Nos últimos dois anos, o projeto habilitou mais de 150 jovens para trabalhar na área de Gastronomia.

Os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Mensageiros, na Rua Barra Funda, nº 555, Centro, das 9h às 18h. As atividades começam no dia 07 de janeiro. Os interessados devem comparecer ao local com cópias do RG, CPF, um comprovante de residência e um comprovante de escolaridade.

Também se exige que o jovem tenha idade entre 17 e 20 anos, independentemente do sexo, e que esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Médio. Outro requisito importante é a comprovação de renda familiar, que não pode ultrapassar dois salários mínimos.

No dia da inscrição, os candidatos serão submetidos a uma entrevista e redação. O Instituto Mensageiros pretende avisar os jovens selecionados no início do ano. Se aprovado, o candidato será incluído em uma turma no período da manhã, ou tarde, com carga de sete horas por dia, de segunda à sexta-feira, durante seis meses. O aprendiz de gastronomia recebe um auxílio-transporte mensal de R$ 200, através da Secretaria Municipal do trabalho.

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.