NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá terá roteiro turístico
PRÓXIMA NOTÍCIA
Doação de área para Banda Lyra por decreto é um risco
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/06/2009 | Cidade
Ladrão de moto morre durante tiroteio em Mauá
Um homem morreu durante tiroteio com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira no Jardim Coimbra, em Mauá. Ele teria roubado uma moto com a ajuda de um comparsa que conseguiu escapar.

O ladrão - não identificado - chegou a pé e abordou a vítima - um operador de 22 anos - na rua José de Alencar, quando ele chegava em casa por volta das 22h com sua Honda 125, ano 2001, verde.

Armado, o suspeito ordenou que o rapaz entregasse a moto e deixou o local com o comparsa. Uma viatura de Força Tática do 30º Batalhão encontrou os dois ladrões na avenida Comendador Whalters.

Em alta velocidade, a dupla chamou a atenção dos PMs que checaram as placas e descobriram que a moto havia sido roubada minutos antes. Mais adiante, os dois suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma viela.

De acordo com a versão dos PMs, um dos criminosos, percebendo que seria alcançado, passou a atirar e foi baleado por três vezes no revide dos policiais.

O ladrão foi levado na própria viatura da Polícia Militar para o Hospital Doutor Radamés Nardini onde morreu instantes depois.

O caso foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), no centro. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas que pertencia ao bandido e duas pistolas dos policiais. As armas serão encaminhadas à perícia.

Por Evandro de Marco - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7720 dias no ar.