NOTÍCIA ANTERIOR
Stand up com toque de inteligência na região
PRÓXIMA NOTÍCIA
Dias garante Leblon em Mauá a partir de outubro
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/09/2010 | Cidade
Julgamento do caso Barão de Mauá é adiado
O julgamento do caso Barão de Mauá, que deveria acontecer nesta quinta-feira (16/09), às 9h30, no Tribunal de Justiça de São Paulo, foi adiado e remarcado para o dia 30 deste mês. De acordo com o advogado José Luiz Corazza, que representa 300 famílias do condomínio e participou do momento em que os desembargadores deferiram o adiamento, o pedido que suspendeu o julgamento desta quinta foi feito pela Prefeitura de Mauá, ré no caso junto com a Cofap, Paulicoop, Cooperativa Nosso Teto e Soma.

Assim que souberam do adiamento, cerca de 70 moradores do condomínio se manifestaram contra a decisão dos desembargadores em frente ao Tribunal. Os mesmos moradores foram também até a Prefeitura de Mauá e pediram para ser atendidos pelo prefeito. De acordo com a assessoria de imprensa de Mauá, o prefeito estava em agenda externa e uma reunião com as famílias ainda será marcada.

Histórico – O Condomínio Barão de Mauá foi construído na gestão do ex-prefeito José Carlos Grecco (1993-1996). Em 2000, a morte de um técnico que fazia a manutenção nas caixas d'água do condomínio levantou a investigação de contaminação do solo. O Ministério Público apura os responsáveis pela autorização da construção e a indenização para as mais de 1,7 mil famílias, entre moradores que já deixaram o local e moradores que ainda residem no condomínio.

Por Carol Scorce - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.