NOTÍCIA ANTERIOR
Concessionária suspeita de que pane na linha Amarela tenha sido causada por falha humana
PRÓXIMA NOTÍCIA
Greve dos Correios atrasa entrega de 136 milhões de correspondências
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/10/2011 | Geral
Jovem que causou acidentes com carro de luxo é solto
O jovem de 19 anos que causou vários acidentes de trânsito quando dirigia um carro de luxo foi solto do 72º DP (Distrito Policial) nesta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). O jovem foi solto depois que conseguiu um alvará de soltura.

Segundo o Tribunal de Justiça, a fiança estipulada era de R$ 245 mil. A família do estudante que dirigia um carro do tipo Camaro disse que ia vender um imóvel para conseguir pagar a fiança estipulada pelo juiz, segundo o advogado João César Cáceres.

Segundo ele, a família não tem o dinheiro e, por isso, queria vender o imóvel que eles consideram ser “abaixo do valor de mercado”. De acordo com Cáceres, o juiz também estipulou algumas condições que deverão ser cumpridas pelo estudante depois de deixar a cadeia.

-Depois das oito da noite, ele deverá se recolher em casa, não poderá se ausentar da comarca sem autorização prévia do juiz, não poderá viajar e será obrigado a comparecer a todas as convocações aos atos processuais.

No sábado (1º), o juiz Rodrigo de Azevedo Costa, do plantão do Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais), aprovou o pedido de liberdade provisória ao motorista.

Acidentes

De acordo com a polícia, às 7h30 de sexta o suspeito bateu o Camaro (modelo do carro de luxo em que o suspeito estava) em outros cinco carros na avenida Sumaré. Às 7h50 ele teria atropelado duas pessoas na ponte da Freguesia do Ó e, por volta das 8h, o Camaro bateu em dois veículos na avenida Inajar de Souza.

No último acidente, um dos carros pegou fogo e o motorista, de 55 anos, teve 60% do corpo queimado. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital das Clínicas.

O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para o local para conter as chamas. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente teria deixado outras quatro vítimas. De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram socorridas ao pronto-socorro Cachoeirinha e outras duas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Militar, no último acidente, o motorista de um Camaro, que estaria embriagado, colidiu o veículo em um Gol e em uma Towner. Em seguida, ele tentou fugir a pé do local, mas foi preso. O rapaz foi levado à Central de Flagrantes.

Na sexta-feira, o delegado Marcos Manarini, do 28º DP (Distrito Policial), em entrevista à Rede Record, disse que o estudante assumiu o risco de matar e de bater o veículo ao dirigir sob efeito do álcool.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.