NOTÍCIA ANTERIOR
Aidan recebe alta e já deve marcar novos encontros eleitorais
PRÓXIMA NOTÍCIA
PT pede anulação de multas do Trecho Sul do Rodoanel
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/07/2010 | Política
José Serra não tem apoio de Aidan; conversas com Dilma continuam
Ao contrário da definição dos caciques nacionais e estaduais do PTB, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, não tem o apoio do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB). Nesta terça-feira (20/07), Aidan concedeu pela primeira vez coletiva de imprensa para tratar de seu apoio aos presidenciáveis. Restabelecido da internação de quatro dias, o petebista afirmou que continuará as conversas com o PT, da candidata Dilma Rousseff, e explicitou que seu apoio ao PSDB apenas “seria natural”.

Durante a coletiva, Aidan foi questionado sobre as possibilidades de estar ao lado de Dilma nas eleições e garantiu que não ficará em “cima do muro”.

“Olha, ainda não está nada fechado, não (sobre apoio a Dilma). A tendência natural seria o PSDB, seria... Mas só que nós estamos fazendo uma maturação de tudo isso”, explicou o prefeito.

E, se até agora Aidan foi procurado por Dilma para conversar e também pela candidata ao Senado pelo PT, Marta Suplicy, os tucanos não fizeram questão de procurá-lo para discutir apoios.

“Parece que eles querem vir à cidade para a campanha. Mas um pedido de visita em meu gabinete ainda não tivemos”, afirma Aidan.

Como antecipado pelo ABCD MAIOR, Aidan fará novas reuniões com os dirigentes do PTB para definitivamente apresentar seu apoio. O PTB nacional apóia as candidaturas do PSDB e em São Paulo firmou uma “chapa branca” com os tucanos, já que não conseguiram emplacar Romeu Tuma com candidato ao Senado na chapa do PSDB paulista.

Saúde – Durante a coletiva, Aidan também falou sobre seu estado de saúde. O Prefeito passou mal pouco antes da reunião com Marta, na última quarta-feira (14/07), e ficou quatro dias internado no Incor (Instituto do Coração).

Como a indisposição persistiu, Aidan foi ao hospital para fazer um exame chamado de Cintilografia do coração – um exame profundo, que tem entre outros objetivos distinguir um enfarto das demais doenças cardíacas. Durante o exame a pressão de Aidan subiu e os médicos pediram sua internação. “Fiz todos os exames. Foram anos fora do peso, então deu uma alteração na glicose e no colesterol também. Mas já está tudo sob controle”, completou o prefeito.

Por Júlio Gardesani - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.