NOTÍCIA ANTERIOR
Vendas no varejo voltam a crescer
PRÓXIMA NOTÍCIA
Lotéricas que fazem serviço bancário despertam polêmica
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/08/2012 | Economia
José Luiz Tejon estará no Meeting ABC de Gestão Empresarial 2012
Evento que acontecerá em novembro, no ABC Paulista, confirma participação do publicitário e jornalista considerado especialista em gestão nas áreas humanas de liderança, motivação e superação, como um de seus palestrantes

José Luiz Tejon será um dos palestrantes do Meeting de Gestão Empresarial 2012, que acontecerá no dia 8 de novembro, das 14h às 20h, no Buffet Samyr, altura do 3.200 da Av. Goiás, em São Caetano, no ABC paulista. Jornalista, colunista da Rede Estadão ESPN e da Rede Transamérica de Rádio, Tejon ministrará palestras sobre "A Grande Virada: O Desafio Empresarial num Mundo de Turbulência". Além de sua participação, o Meeting ABC também terá palestra do economista Paulo Rabello de Castro, que abordará o "Cenário Econômico Nacional e Internacional para 2013 - Perspectivas".

O Meeting ABC de Gestão Empresarial é realizado pelo Inapem, empresa especializada em capacitação profissional e eventos voltados a gestores corporativos. 2012 marcará a segunda edição do evento que, no ano passado, contou com aproximadamente 200 participantes e as palestras de Ricardo Amorim e Waldez Ludwig. "O principal foco é tornar o Meeting ABC ponto de referência para os empresários com relação a informações do mercado por meio de conhecimentos repassados por nomes importantes da economia nacional. A concretização da participação do José Luiz Tejon reforça nossa prioridade por ser tratar de figura atuante no cenário nacional por meio de suas opiniões em importantes mídias nacionais", considera o diretor do Inapem, Roberto Fanani.

As inscrições para a edição 2012 já estão abertas, e com desconto de 10% no valor total do investimento até o dia 31/08, além dos descontos concedidos para grupos. Para participar basta se inscrever pelo site: www.meetingabc.com.br. Outras informações sobre o Meeting ABC de Gestão Empresarial também estão disponíveis no site do Inapem: www.inapem.com.br. O evento tem o apoio de ASPR Consultoria Empresarial, Peixoto e Cury Advogados, Albatroz Assessoria Contábil, Atlanta Contábil Ltda., RS Lider Mão de Obras Temporária LTDA, Contek Organização Contábil e ACISCS, e colaboração da Prefeitura de São Caetano.

Sobre o Inapem - Empresa especializada em capacitação profissional e eventos voltados a gestores corporativos, o Inapem oferece cursos periódicos com destaque para as áreas contábil e tributária. A empresa conta ainda com programas voltados para técnicas de vendas, marketing pessoal e atendimento a clientes.

Entre os principais eventos realizados pela empresa está o Meeting ABC de Gestão Empresarial, que acontece anualmente em uma das sete cidades que compõem a região do ABC paulista. Em 2012, o evento acontece em São Caetano, no Buffet Samyr, altura do 3.200 da AV. Goiás, mesmo local do ano passado . As inscrições podem ser feitas pelo site www.meetingabc.com.br. Outras informações sobre os cursos do Inapem estão disponíveis no www.inapem.com.br.

Por Matéria Enviada Por: Raony Pacheco
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.