NOTÍCIA ANTERIOR
Brasil faz novas experiências no Mundial
PRÓXIMA NOTÍCIA
Brasil aplica 3ª goleada no Mundial de futsal
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/10/2008 | Esportes
Jornal português ''mata'' o zagueiro Thiago Silva
Uma grande confusão fez com que o jornal português O Crime matasse o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense. O periódico confundiu o atleta do Tricolor carioca com Thiago Jotta da Silva, que, de fato, faleceu na semana passada e que no passado havia defendido a camisa do Vasco.

Com a manchete: "Ex-jogador do F.C. do Porto assassinado pela noiva", o jornal semanal estampou uma foto do zagueiro comemorando um gol e uma outra fotografia que seria do atleta morto.

Com uma matéria de página inteira, o jornal descreveu tudo que aconteceu com Thiago Jotta Silva, como se tivesse ocorrido com o atleta do Fluminense. Os equívocos na matéria são tantos que a publicação chega a afirmar que Thiago Silva não atuava no Fluminense, e sim no Estácio de Sá, da Segunda Divisão carioca.

A matéria ainda faz referência ao fato de o jogador ter disputado a Olimpíada de Pequim ao lado de Ronaldinho Gaúcho e de ter levado o Flu à final da Libertadores deste ano (perdeu na final para a LDU, em pleno Maracanã, nos pênaltis).

Segundo O Crime, Thiago Silva também teria deixado de atuar na zaga e passado a ser "um dos melhores médios (meias) do Brasil." O motivo do crime seria vingança da ex-noiva, já que o atleta teria terminado o relacionamento, uma das possibilidades levantadas na investigação da morte de Thiago Jotta Silva.

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.